site logo
 

PUBLICIDADE

img

Star Wars Experience no Goiânia Shopping 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/07/2018 08:02

 

A Praça de Eventos do Goiânia Shopping vai se transformar na Floresta Endor.  A partir de quarta-feira (11), os fãs de Star Wars poderão manusear um sabre de luz, ajudar os Ewoks a protegerem a sua moradia e atravessar o espaço enfrentando uma chuva de meteoros no Star Wars Experience. O evento, aberto ao público de todas as idades, terá diversas atrações inspiradas na franquia Star Wars.  
 
 
O circuito de atividades terá muitos desafios para quem se aventurar na magia Star Wars. Um deles será o Desafio de Sabres de Luz, no qual os participantes vão aprender a manusear um sabre de luz e, ao final, poderão mostrar as suas práticas para todos os presentes.
 
 
Para ajuda os Ewoks, os visitantes terão que pegar uma rocha, passar por uma ponte suspensa e atravessar a cama de gato a laser, que termina em um divertido escorregador.  
 
 
Outra atração do evento será a Chuva de Meteoros, um simulador que cria a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas. Em um piso inflável, o público terá a sensação flutuar em meio à galáxia. 
 
 
O Star Wars Experience ficará no Goiânia Shopping até o dia 19 de agosto. O funcionamento será das 10 às 22 horas, com classificação etária livre. Para participar, basta retirar a senha, gratuitamente, no balcão do evento.
 
 
Serviço:
Data: de 11/7 a 19/9 
Local: Goiânia Shopping – Praça de Eventos (Piso 1) 
Horário: das 10 às 22 horas
Entrada: Evento aberto ao público
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]