site logo
 

PUBLICIDADE

img

Starzplay divulga programação de setembro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/08/2020 22:53

 

Setembro será o mês para conferir a estreia mundial de "Power Book II: Ghost" na Starzplay e acompanhar o desfecho da primeira temporada de "P-Valley". Os dois irão ao ar no mesmo dia: 6 de setembro, simultaneamente com os EUA.

 

O próximo capítulo de "Universo Expandido Power", a série "Power Book II: Ghost" mostra Tariq St. Patrick em sua nova vida, lidando com as consequências da morte de seu pai e com o legado que ele deixou. A sexta e última temporada de "Power" chegará à plataforma no Brasil no dia 1º de setembro, assim dará tempo de ficar por dentro de todos os acontecimentos que envolvem James “Ghost” St. Patrick e seu filho, Tariq, antes da estreia da sequência.  

 

Já a série "P-Valley", que mostra a vida de dançarinas de striptease dos Estados Unidos sob a perspectiva do olhar feminino, foi renovada para a segunda temporada.

 

A plataforma também sugere ficar de olho nas séries recém-indicadas ao Emmy, "Normal People" — Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV, Melhor Diretor em Minissérie ou Filme para TV, Melhor Roteiro em Minissérie ou Filme para TV e Melhor Elenco em Minissérie ou Filme para TV — e "The Great" — Melhor Roteiro em Série de Comédia e Melhor Direção em Série de Comédia. Além de relembrar o início da história de Catarina de Aragão nas terras Inglesas e na corte Tudor em "The Spanish Princess Part I", porque a segunda parte dessa narrativa chegará em breve.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]