site logo
 

PUBLICIDADE

img

Steak In lança dobradinha para horário de verão0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2017 23:36

 

Com a chegada do horário de verão, os empresários da espeteria Steak In lançaram a campanha Sol em Dobro, para aproveitar a hora extra de sol e calor na cidade. Entre segunda e sexta-feira, enquanto durar o horário de verão – até 17 de fevereiro de 2018 – quem passar pelo Steak In entre 18h e 20h poderá curtir dobradinha da cerveja Sol Premium. Os sócios do estabelecimento, Paulo Victor Sbroggio, Paulo Siqueira e Paulo Henrique Barbosa, afirmam que a intenção é usufruir da claridade para incrementar a happy hour.

 

“Muita gente reclama do horário de verão, e sabemos que a adaptação com a hora neste período costuma ser mais complicada. Então, a ideia é convidar todo mundo a se divertir e relaxar, já que a sensação é de um dia mais longo”, afirma Paulo Victor. O empresário também adianta que o público pode aguardar novidades para o mês de novembro, em que a espeteria irá completar um ano em solos goianos.

 

O Steak In fica na Alameda Ricardo Paranhos, e funciona de segunda à quinta entre 18h e 0h, e às sextas e sábados das 18h à 1h.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]