site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Studio Móveis inaugura unidade em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/11/2017 07:08

Wander Nagib
 

Fábio Lima


A Studio Móveis inaugurou loja no Setor Pedro Ludovico. O empreendimento dos empresários Wander Nagib e Mabbiane Nonato possui cerca de mil m² e oferece amplo catálogo de mobiliário para todos os espaços residenciais.

 

A loja, projetada pelo arquiteto William Hanna, recebeu cuidado especial na iluminação e na disposição dos ambientes. A ideia é que o cliente possa ter contato real com móveis e projetos de decoração, tendo a impressão de estar em sua própria casa. “Eu projetei uma arquitetura que privilegiasse a iluminação e todo o contexto do espaço que é amplo, para que todos sentissem o know-how do que a loja traz”, explica Hanna.

 

Em cada um dos três pisos ficam dependências específicas. Nos dois primeiros andares o cliente encontra opções para sala de estar, jantar e home. Já o terceiro piso foi totalmente dedicado para o aposento de descanso e apresenta rica coleção para o quarto. 

 

Ainda para que o cliente tenha a sensação de estar em casa, o projeto conta com jardim vertical, tapetes e decoração minuciosa - elaborada para trazer o aconchego que remete à própria morada. “Nós tivemos essa preocupação de deixar tudo decorado para que o cliente sinta essa questão do lar”, conta o arquiteto. 

 

Entre as facilidades da loja estão a localização e estacionamento próprio. A loja está instala na Alameda Leopoldo de Bulhões, 169 e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 19h e, aos sábados, das 9h às 13 horas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]