site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sublimação Filmes lança seu primeiro longa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/02/2020 16:37

 

Matheus Amorim


O cerrado goiano é cenário do novo filme do diretor Isaac Brum. Em 'Tronco Partido', o drama de uma família simples do interior vai para as telas e discute as forças que os mantém unidos. Contemplado pela Lei Goyazes, o longa estreia em Goiânia no dia 13 de fevereiro, como parte da programação da Mostra O Amor, a Morte e as Paixões, nos Cinemas Lumière do Banana Shopping. A entrada é gratuita e, além da exibição do filme, um bate-papo exclusivo vai ocorrer ao final da sessão. 

 

Gravado na Cidade de Goiás em abril de 2019, 'Tronco Partido' possui na sua equipe técnica diversos profissionais do audiovisual do estado, e explora locais famosos da cidade como a Praça do Coreto, a Casa de Cora Coralina e a Igreja do Rosário. Depois de lançar os curtas Intervenção (2017) e Novos Goianos (2018), esse é o primeiro longa da Sublimação Filmes, em parceria com a É Nóis Ki Tá Produções (produção executiva), Kam Filmes (direção de fotografia) e o The King Estúdio (finalização de áudio).

 

O elenco foi preparado por Caco Rodrigues, que também atua no filme, e possui jovens atores promissores. O protagonista João é vivido por Bernardo Luiz, na companhia de Vinícius Queiroz seu irmão mais velho no filme. Os dois, durante a história, atravessam os ritos de passagem da juventude como o primeiro beijo e a primeira bicicleta. 'Tronco Partido' possui direção de fotografia de Marcelo Kamenach, e faz alusão ao universo de Guimarães Rosa, adaptado às belas paisagens do cerrado.

 

Serviço:

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]