site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Super chá Matcha é a estrela da nova campanha da Tea Shop0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/03/2019 07:26

 

Conhecido como super chá pelo seu poder antioxidante, o Matcha é a estrela das lojas Tea Shop em todo o Brasil a partir desta semana. A campanha I love you so Matcha oferece mesclas e acessórios sob medida para o consumo deste chá verde japonês em pó, obtido pela moagem de folhas verdes, que combate a ação dos radicais livres e contém uma alta concentração de vitaminas e fibras. Uma xícara de Matcha equivale em propriedades a 10 xícaras de chá verde normal. 

 

O destaque da campanha é o Matcha Orgânico, um chá puro obtido do cultivo ecológico, com aroma fresco e encorpado e que pode ser tomado quente ou frio. Por ser em pó, o Matcha tem um modo diferente de preparo: não fica em infusão e é batido com uma batedora de bambu ou com o Matcha Shake, um acessório apropriado. Ao longo de toda a campanha, que se estende até 8 de abril, o Matcha Orgânico será vendido com 20% de desconto e, nas compras acima de R$ 350,00 que incluam um Matcha, o apaixonado por chá ganha uma ecobag I love you so Matcha. 

 

Confira outros destaques da campanha I love you so Matcha: 


Matcha Shake Chai – É o Matcha com especiarias, uma combinação que surpreende e seus componentes proporcionam uma bebida duplamente saudável.


Matcha Shake Gracia Blend – Chá Matcha aromatizado com Gracia Blend, mescla especial da casa disponível nos chás a granel que combina casca de laranja, pétalas de rosa, baunilha e outros ingredientes. 


Matcha Shake Morango & Baunilha – Chá verde moído com aroma de morango e baunilha. Repleto de antioxidantes é perfeito para preparar smoothies e doces. 


Matcha Shake Manga – Chá verde moído com sabor manga, também é ideal para dar o toque de sabor em smoothies e doces.

 

Em Goiânia, a Tea Shop está instalada no Flamboyant Shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]