site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Superação e Gestão é tema de palestra neste sábado 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/08/2017 07:08

 

Neste sábado (12), às 9 horas, será ministrada a palestra com o tema "2.000 Quilômetros de Gestão e Superação", no auditório da Faculdade Estácio. O evento será aberto ao público, com o professor e coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Estácio, Sandro Rodrigues.  
 
 
O tema da palestra é inspirado na trajetória de determinação e coragem concluída por Sandro em julho de 2016. No percurso, o coordenador viajou cerca de 2.000 quilômetros de bicicleta de Aparecida de Goiânia a Belém (PA). Além da distância, a superação tem relação com um diagnóstico médico que o professor recebeu: uma doença rara, chamada Imunodeficiente Comum Variável, que o faz ter menos de 1% de imunidade. Por ter a doença, seu organismo é mais vulnerável a infecções, por isso é orientado a não praticar esportes e evitar esforços físicos.
 
 
"Neste encontro, quero compartilhar a importância de acreditar em si mesmo e superar suas próprias limitações. Também vou destacar como a gestão deve ser uma companheira na realização de um projeto deste porte. Me orgulho de ter vivido essa experiência, mas não vou parar por aí: já  estou me organizando para realizar novos percursos em breve", comenta Sandro.
 
 
Para participar da palestra, basta doar dois litros de leite na entrada do auditório da Faculdade Estácio, localizado na Rua 67A, Setor Norte Ferroviário.
Neste sábado (12), às 9 horas, será ministrada a palestra com o tema "2.000 Quilômetros de Gestão e Superação", no auditório da Faculdade Estácio. O evento será aberto ao público, com o professor e coordenador do curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Estácio, Sandro Rodrigues. O tema da palestra é inspirado na trajetória de determinação e coragem concluída por Sandro em julho de 2016. No percurso, o coordenador viajou cerca de 2.000 quilômetros de bicicleta de Aparecida de Goiânia a Belém (PA). 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]