site logo
 

PUBLICIDADE

img

SuperAgos 2018 começa nesta quarta-feira (19)0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/09/2018 07:12

 

A 17ª Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras, promovida pela Associação Goiana de Supermercados (AGOS) será realizada de quarta (19) a sexta-feira (21), no Centro de Convenções de Goiânia. Para participar, basta fazer uma inscrição na recepção do evento, gratuitamente. O evento pretende movimentar em torno de R$ 50 milhões, quase 70% a mais que na edição anterior. 

 

O SuperAgos se consolidou como o principal do setor varejista da região Centro-Oeste e deve reunir cerca de 15 mil visitantes. A temática deste ano tem como temática central “A Conexão Certa para Grandes Negócios”.  Estão programadas 18 palestras, 45 clínicas tecnológicas e cursos.  Serão cerca de 140 expositores distribuídos numa área de 4.375 m² no Centro de Convenções de Goiânia.

 

Para a organização da Feira, a Agos se empenhou em buscar parcerias  e conseguiu o apoio de organizações de destaque no cenário econômico do Estado de Goiás e do Brasil, tais como Associação Brasileira de Supermercados (Abras), do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Goiás (SindHorbs), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes(Abrasel), do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado de Goiás (Sindipão) e, também, da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio).

 

A Feira possui uma gama variada de palestras e atividades. Os temas que serão discutidos abarcam as principais questões que impactam o varejo na atualidade. Os destaques são os seguintes: as novas tendências de consumo, a reforma trabalhista e seus avanços, os impactos e benefícios para as empresas na implantação do eSocial, a sucessão familiar, como a inteligência artificial pode revolucionar o varejo, a contabilidade estratégica como ferramenta de gestão e, também, as medidas que podem ser adotadas para prevenção e gestão de perdas no varejo, entre outras questões.

 

Também será realizado simultaneamente à SuperAgos 2018 o Encontro Estadual de Chefes de Cozinha (Enchefs). O objetivo é valorizar o setor de alimentos e bebidas. A Feira se propõe, ainda, a atuar na  capacitação de profissionais para o segmento supermercadista e de panificação por intermédio de cursos e oficinas técnicas.   Seguindo esta temática, a exposição terá áreas especializadas por segmentos. É o caso do Espaço Padaria, Espaço Carnes & Gourmet e Espaço Alimentos, onde serão ministrados os cursos e as oficinas, que serão comandados por chefs, especialistas e instrutores.

 

Outro aspecto aguardado com expectativa são os novos lançamentos de produtos. É o caso da empresa Bralyx que resolveu aproveitar a SuperAgos 2018 para apresentar duas novidades na Feira: a Dolcelyx, uma máquina para docinhos à base de leite condensado, compacta, que cabe em cozinhas industriais e pequenos ambientes de produção; e a Dolceform, um dispositivo que pode ser adaptado a máquinas formadoras de salgados da linha Maxiform, indicado para quem deseja aprimorar a produção de docinhos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]