site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tecnologia na campanha natalina do Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/12/2018 07:35

 

Neste Natal, o Passeio das Águas Shopping lançou mão da tecnologia para facilitar a participação dos clientes ao sorteio de um Honda HR-V zero quilômetro. 

 

Uma área de autoatendimento com tablets foi montada próximo às escadas rolantes centrais do shopping para que o próprio consumidor cadastre as notas e concorra aos prêmios, de forma rápida e fácil. A tecnologia faz a leitura dos comprovantes fiscais e capta os dados constantes da nota, sem necessidade do cliente digitar. Há monitores no local para auxiliar no processo de cadastro.

 

Outra forma rápida de cadastrar os cupons é através do aplicativo exclusivo Chega de Fila, que é gratuito e disponível nas plataformas Android e iOS. Para validar as notas, basta baixar o app, fazer o cadastro, tirar fotos dos comprovantes e enviar para a plataforma, o cliente recebe um código para participar do sorteio eletrônico.

 

 

“Usar a tecnologia a favor do cliente é uma forma de facilitar e estimular a participação na promoção, diminuindo a espera para troca de cupons”, diz Rommel Sena, gerente de Marketing do Passeio das Águas Shopping.

 

A inovação nos cadastros de cupons faz parte do Digital Experience, projeto que promove a conectividade dos consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica, serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor. Desde 2012, a Sonae Sierra Brasil, empresa que administra o Passeio das Águas Shopping, investiu mais de R$ 2 milhões em consultoria, pesquisas e processos que resultaram na construção de uma estratégia de inovação digital.

 

Vale registrar que para participar da campanha o cliente deve fazer compras a partir de R$ 350,00 e trocar as notas fiscais por cupons da promoção. O cliente também ganhar na hora um kit Natura Ekos na promoção “Banho de Presentes”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]