site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'Tenpo' abre inscrições para peças regionais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/10/2017 07:34

 

Flávio Isaac


O TeNpo 2017 – Mostra Nacional de Teatro de Porangatu abre as inscrições para espetáculos regionais a partir desta quarta-feira (18). Os artistas e grupos interessados podem se inscrever até o dia 25/10, exclusivamente via ficha eletrônica disponível no site do evento. O resultado da seleção será divulgado dia 30 de novembro.

 

O evento será realizado de 16 a 19 de novembro, em Porangatu. Os espetáculos regionais vão compor a programação oficial da Mostra, que vai selecionar oito espetáculos, sendo 3 infantis, um espetáculo de rua e quatro espetáculos adultos ou de tema livre. O cachê para cada selecionado será de R$ 7 mil, com desconto de impostos. Dentre as 8 vagas, uma é destinada a artistas ou grupos da região Norte de Goiás e outra é destinada à cidade de Porangatu. Para as outras seis vagas, podem concorrer artistas ou grupos de qualquer região de Goiás.

 

De acordo com o regulamento, as apresentações serão realizadas no teatro do Centro Cultural da cidade ou no Teatrão, local que será montado especialmente para o evento. Na inscrição, os artistas devem inserir dados pessoais e do espetáculo, com material específico como fotos, vídeos e releases.

 

Os artistas e grupos serão selecionados por uma curadoria composta por sete membros; quatro indicados pela Seduce e Conselho Estadual de Cultura e três indicados por entidades representativas do Teatro em Goiás.

 

As apresentações acontecerão entre os dias 16 a 19 de novembro de 2017 na cidade de Porangatu, dentro da programação oficial da mostra. As datas e horários da apresentação dos espetáculos serão definidos pela organização do TeNpo 2017.

 

O Tenpo 2017 é uma realização do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce). Toda a programação é gratuita e a entrada obedece a classificação indicativa de cada espetáculo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]