site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Terça Gastronômica está de volta ao Flamboyant0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/02/2019 09:21

 

A “Terça Gastronômica” está de volta ao Flamboyant Shopping trazendo novas promoções e uma variada seleção de marcas participantes. Nesta 4º edição, 32 lojas do segmento de alimentação investem em opções que são sucesso de vendas, mas que também conquistam o público pelo sabor. A nova rodada de descontos vai até o dia 26 de março de 2019, sempre às terças-feiras, das 10h às 22h30.

 

 O consumidor pode escolher entre refeições completas, carnes, saladas ou massas, passando por lanches, fast food, cafés e sobremesas além de vinhos. No critério preço, há produtos com valor de R$ 33,80 em dias normais saindo por R$14,90 nas terças da promoção. No quesito percentual de desconto, a seleção de ofertas traz pratos com economia de até 30%. Oportunidade para aqueles que desejam aproveitar as vastas experiências gastronômicas do shopping.

 

 A promoção ficará vigente entre 5 de fevereiro  a  26 de março de 2019, válida exclusivamente  às terças-feiras nos restaurantes participantes. As ofertas não são cumulativas e para conferir as lojas participantes, os clientes podem acessar as redes sociais ou aplicativo do shopping, bem como informativos disponíveis nos corredores ou regulamento da promoção no site  do shopping.
 
 
Confira as lojas e restaurantes participantes:  A Cantina, Bapi, Boali, Ben & Jerry's, Bob's, Brownieria, Burguer King, Cacau Show, Chocolates Brasil Cacau, Casa do Pão de Queijo, Companhia do Grelhado, California Coffee, Divino Fogão, Doce Doce, Fast Açaí, Fon Pin, Habib's,  Jerivá,  Jin Jin, Kanpai Blue, MC Donald's, Montana Grill Express, Mr. Cheney Cookies, Outback, QG Jeitinho Caseiro, Spoleto, Subway, Tartuferia San Paolo, The Cookies and Brownies, Tribo Virtual, Toscha Arabian e  Vivenda do Camarão
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]