site logo
 

PUBLICIDADE

img

Terça Gastronômica traz nova cartela de promoções0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2020 03:56

 

Com lojas funcionando normalmente das 10 às 22h, o Shoppingg Flamboyant tem, a partir do dia 1º de dezembro, novas promoções da Terça Gastronômica, que oferece um roteiro completo que permite aproveitar desde o almoço ou lanche até o happy hour ou jantar. Pratos que normalmente custam R$ 37, por exemplo, saem por R$ 24,99 na data promocional. 

Os cupons de descontos têm formato 100% digital. Para ter acesso basta se dirigir a um dos cavaletes espalhados pelo Flamboyant, que contam com um QR Code que dará acesso no hotsite do shopping (http://www.flamboyant.com.br/tercagastronomica). Se preferir, o cliente pode acessar o perfil @flamboyantshopping no Instagram para ter acesso ao site do shopping, onde constam todas as informações. 

E para participar das promoções basta apresentar os cupons de desconto postados no site e/ou os prints das ofertas, que também serão divulgadas nos guichês de pagamento dos restaurantes ou quiosques participantes da promoção. A nova cartela de descontos da Terça Gastronômica Flamboyant tem validade até 26 de janeiro de 2021, exclusivamente às terças-feiras.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]