site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Terral Incorporadora realiza workshop de mesa posta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/11/2018 23:23

 

Mio Marista


A Terral Incorporadora, em parceria com a loja Moreira e Glorinha - Enxovais e Presentes, oferecerá na próxima quinta-feira (6), às 19h, um workshop de mesa posta, no decorado do Mio Marista, na Alameda Ricardo Paranhos, 619. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (62) 3242-6533 e levar um pacote de fraldas geriátricas em prol do Abrigo de Idosos Comendador Walmor. As vagas são limitadas.

 

A oficina será ministrada pela empresária Dulce Moreira, que falará sobre como receber em casa confortavelmente. Ela dará dicas de como otimizar a arrumação da casa e da mesa “As possibilidades são inúmeras. Precisamos apenas harmonizar os arranjos (frutas, flores e velas) com todo o serviço a ser usado (porcelanas, sousplats, taças e talheres), deixá-los vistosos e convidativos o suficiente, para que as pessoas queiram se sentar à mesa com prazer e alegria.”, explica a empresária.

 

Dulce conta, ainda, que falará sobre as tendências para as mesas de Natal e Ano Novo e como combinar elementos “há algumas dicas universais, mas tudo pode ser adequado para a ocasião e o estilo dos anfitriões. A ideia da decoração é justamente deixar inusitado o trivial e nessa época de festas de fim de ano, trazer esse clima para a mesa, pois é nela a nossa maior celebração.”

 

Serviço:
Workshop Mesa Posta
Data: quinta-feira (6)

Horário: 19h
Local: Alameda Ricardo Paranhos, 619, Setor Marista.
Os interessados podem se inscrever pelo telefone (62) 3242-6533 e levar um pacote de fraldas geriátricas em prol do Abrigo de Idosos Comendador Walmor. As vagas são limitadas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]