site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

'Teu Mundo Não Cabe nos Meus Olhos' ganha trailer0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/04/2018 07:39

 

A Paris Filmes divulgou hoje o trailer oficial de Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos. O filme estreia em 3 de maio e é estrelado por Edson Celulari, Soledad Villamil, Leonardo Machado, Giovana Echeverria Roberto Birindelli e Carlos Cunha, com direção de Paulo Nascimento (A Oeste do Fim do Mundo, Diário de Um Novo Mundo). As filmagens foram realizadas em Porto Alegre e em São Paulo. O longa-metragem é uma coprodução da Accorde Filmes, Telecine e Paris Filmes. Clique aqui para ver o trailer. 

 

Vitório (Edson Celulari, de Diário de Um Novo Mundo), cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada de seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, famosa por oferecer a melhor pizza da região. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice (Soledad Villamil, de O Segredo dos Teus Olhos), a filha Alícia (Giovana Echeverria, de #Garotas - O Filme) e seu assistente na pizzaria, Cleomar (Leonardo Machado, de Os Senhores da Guerra), Vitório está em pleno controle da vida, adaptado à sua cegueira. Poré, após um infeliz incidente, seguido pela descoberta de que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo - e vai precisar tomar uma grande decisão, que influenciará todos à sua volta.

 

O filme fala sobre a necessidade de tolerância e respeito ao desejo dos outros, mesmo que seja para não ver o mundo tal qual enxergamos. Uma história universal e popular, que envolve uma paixão que se esvai pela falta de compreensão, uma amizade que transcende todas as barreiras e as paixões pelo futebol e por oferecer aquela pizza perfeita, que só quem entende o ingrediente em sua essência sabe fazer

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]