site logo
 

PUBLICIDADE

img

Treinamento Evolution será realizado em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2018 09:41

 

O Evolution, treinamento de gestão integral, será realizado em Goiânia nos dias 24, 25 e 26 de agosto, no Memoratto Eventos. Dentre os palestrantes,  Suryavan Solar, Eduardo Moreira, Roberto Shinyashiki e César Curti, dentre outros mentores de gestão comportamental da atualidade. A ideia é ensinar como alcançar sucesso e realização nas principais áreas da vida: Relacionamento, Carreira, Negócios e Saúde. Os ingressos custam a partir de R$ 497,00 e podem ser comprados pelo site do evento
 
 
Suryavan Solar é conferencista e instrutor de Liderança e Coaching. Escritor de origem chilena, poeta, pintor, músico, filósofo e mentor, com mais de 50 livros publicados sobre Desenvolvimento Humano (liderança, filosofia, coaching e meditação). No início dos anos 80, fundou a Organização Internacional Condor Blanco, instituição de desenvolvimento humano. 
 
 
Roberto Shinyashiki é empresário, palestrante e autor best-seller. Seus livros já venderam quase 8 milhões de cópias ao redor do mundo. Roberto é médico psiquiatra e terapeuta, com MBA e doutorado em Administração de Empresas pela FEA/USP, com especialização em Administração de Empresas no Japão como bolsista da AOTS, e com inúmeras participações em congressos e seminários em todo o mundo. 
 
 
Cesar Curti é coach de estilo de vida, pensador, antropólogo e espiritualista. Atualmente Cesar acaba de completar o Full Ironman de Florianópolis, em paralelo se mantém  fortificando o Movimento Mahamudra, que é uma mistura de crossfit, artes marciais, meditação e ioga.
 
 
Serviço:
Data: 24, 25 e 26/08
Local: Memoratto Eventos, Av. Francisco de Melo, 1360 – Vila Rosa, Goiânia-
Horários:
Credenciamento – Sexta-feira: 16h
Início – Sexta-feira: 18h30 às 23h
Sábado: 09h às 20h
Domingo: 09h às 18h
Inscrições e informações: https://evolutioncb.com.br/
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]