site logo
 

PUBLICIDADE

img

Última semana do Instafun no Goiânia Shopping 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/06/2019 08:49

 

O evento Instafun ficará no Goiânia Shopping até  domingo (23). A atração, que foi inaugurada no dia 1º de junho, já recebeu a visita de mais de 12 mil pessoas e promoveu uma chuva de fotos nas redes sociais com seus espaços diferentes. Montado no Piso 1, o circuito oferece 10 espaços para fotos, criados com exclusividade para o evento. A atração é gratuita.
 

Inspirado em ativações internacionais, como o Museum of Ice Cream e a Rose Wine Mansion, o InstaFun é voltado para a diversão e a interação de toda a família, inclusive dos pets. 
 

Que tal uma pose numa banheira cor-de-rosa? E uma foto em cima do unicórnio? No fundo da piscina? Já se imaginou entre as nuvens? E se seu escritório fosse na praia? O quarto de dormir virou de cabeça para baixo e você conseguirá pisar no teto. Topa? E uma foto dentro do potinho de ração do seu pet? Essas são algumas das possibilidades de interação que os visitantes podem desfrutar e compartilhar.  
 

O Insta Fun está aberto à visitação do público durante todos os dias da semana. De segunda a sábado, o horário de funcionamento é das 10 às 22 horas. Aos domingos, das 12 às 20 horas. No feriado de Corpus Christi, das 10 às 22 horas. 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]