site logo
 

PUBLICIDADE

img

Últimos dias da “Invasão Alien” no Passeio das Águas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/03/2018 08:48

 

O desafio de aventura “Invasão Alien” poderá ser conferido no Passeio das Águas Shopping até o dia 25 de março. O espaço de temática extraterrestre, que conta com um labirinto de inúmeros corredores, surpresas, músicas e efeitos especiais, mexe com o imaginário popular e propõe momentos de adrenalina para quem participa.

 

A atração pode ser utilizada por grupos de até seis pessoas e oferece cinco tipos de modalidades: “Coragem”, “Perdidão”, “Noturno”, “Encurralados” e “Blackout”. A “Coragem” é destinada especialmente para crianças abaixo de sete anos, acompanhadas do responsável. Também é indicada para aqueles que não gostam de grandes sustos.

 

Já o “Perdidão” exige fortes emoções, pois é feito de sons, luzes e perseguição. A modalidade “Noturno” é para grupos de desbravadores que, com apenas uma lanterna e muita coragem, conseguem enfrentar o terror dos alienígenas. O “Encurralados” é para quem quer ser perseguido por estranhos seres. Para os que estão dispostos a vivenciar pura adrenalina em um caminho misterioso, o “Blackout” é a melhor opção.

 

A participação na "Invasão Alien" não é recomendada para gestantes, hipertensos, cardíacos e crianças abaixo de sete anos desacompanhadas dos responsáveis. O labirinto funciona de segunda a sexta, das 14h às 22h, sábado, das 12h às 22h, e domingo e feriados, das 12h às 21h. O valor do ingresso é R$ 10,00 por pessoa. 

 

Serviço:
Data: Até 25 de março
Horário: De segunda a sexta - das 14h às 22h
Sábado - das 12h às 22h
Domingo e feriados - das 12h às 21h
Local: No corredor da loja Novo Mundo no Passeio das Águas Shopping
Preço: R$ 10,00 por pessoa

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]