site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Últimos dias de 'O Show da Luna!' no Goiânia Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/02/2018 21:01

 

O evento ' O Show da Luna! ' , voltado para crianças de 3 a 10 anos de idade, ficará no Goiânia Shopping até o próximo domingo (18). O ambiente lúdico e colorido permite que as crianças embarquem no mundo de Luna, Júpiter e Cláudio. A atração tem atividades abertas ao público e também atrações pagas. 
 
 
No espaço gratuito, os participantes têm acesso a lupas para conhecer, bem de perto, as formas de diversos isentos e o colorido das flores. Num grande totem de acionamento individual, é possível acessar sons característicos de vários animais. Por meio de um experimento que traz uma visão lúdica do ciclo da água, as crianças podem “fazer chover”. Também são destaques o palco para as crianças tirarem fotos fantasiadas e o cenário interativo com uma bicicleta tripla. As fotos são gratuitas e os pais podem usar seus próprios telefones celulares para fazer o registro dos pequenos. 
 
 
Entre as atividades pagas (ingresso no valor de R$ 18,00 para 15 minutos de brincadeira), um foguete gigante de 7 metros de altura. Com uma plataforma móvel e óculos especiais, a atração permite que as crianças vivam grandes aventuras em seu interior. Numa outra experiência inesquecível, os participantes aprendem a técnica de como fazer um desenho animado (stop motion). Ainda é possível se divertir nas bicicletas artísticas, nas quais as crianças criam desenhos com a ajuda das pedaladas. Ao pedalarem, os pequenos impulsionam um tambor responsável pela mistura das tintas de cores primárias, criando outras cores e formando desenhos. 
O evento 'O Show da Luna!', voltado para crianças de 3 a 10 anos de idade, ficará no Goiânia Shopping até o próximo domingo (18). O ambiente lúdico e colorido permite que as crianças embarquem no mundo de Luna, Júpiter e Cláudio. A atração tem atividades abertas ao público e também atrações pagas. 
 
Entre as atividades pagas (ingresso no valor de R$ 18,00 para 15 minutos de brincadeira), um foguete gigante de 7 metros de altura. Com uma plataforma móvel e óculos especiais, a atração permite que as crianças vivam grandes aventuras em seu interior. Numa outra experiência inesquecível, os participantes aprendem a técnica de como fazer um desenho animado (stop motion). 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]