site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Universal Pictures divulgar primeiro trailer de 'Nós'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/01/2019 10:27

 

Depois de estabelecer um novo padrão de thriller com o lançamento do premiado “Corra!”, o ganhador do Oscar Jordan Peele retorna aos cinemas com “Nós” (Us), um novo e provocativo longa com Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss no elenco. Para assistir ao primeiro trailer internacional do filme, clique aqui.

 

Situado nos dias atuais, o filme apresenta a história de Adelaide Wilson (Lupita Nyong’o), mãe de familia que viaja com marido e filhos para a casa de verão onde passou boa parte de sua infância. A viagem, planejada para ser um descanso, subitamente se transforma em um pesadelo quando um trauma inexplicável volta a assombrar Adelaide. Ao cair da escuridão, os Wilson terão que enfrentar o mais terrivel e improvável adversário: eles mesmos.                                                                                       

 

O filme traz Anna Diop, Winston Duke, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Evan Alex, Shahadi Wright Joseph, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon no elenco, além das premiadas Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss. A estreia está marcada para 21 de março.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]