site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Urban Arts abre inscrição para projetos de fotografia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/07/2018 08:28

Filipe e Johana Câmara - Franqueados da Urban Arts em Goiânia.
 

Cristiano Borges


Um olhar artístico para a cidade de Goiânia é o tema da nova coleção da Urban Arts. Trata-se de uma coleção especial com fotografias das cidades que possuem franquias da galeria. O projeto visa fomentar a produção artística local e estimular a criatividade dos artistas. As obras selecionadas serão expostas por todo o país. A criação será livre.

  

A Exposição vai revelar o olhar do habitante, aqueles que circulam apressados pelas ruas e muitas vezes deixam passar despercebido o valor importante da paisagem urbana.  “Por isso a necessidade de desenvolver a atividade, voltada para o profissional que aspira ao reconhecimento do seu trabalho com a intenção de enaltecer a beleza das cidades como Goiânia”, aponta Filipe Câmara, franqueado da galeria na capital.

 

Para participar da seleção o candidato deve enviar sua(s) arte(s) para o e-mail [email protected]r até o dia 22 de julho. Poderão ser enviadas até 10 fotos exclusivamente da cidade de Goiânia, pois só serão aceitas fotografias das cidades que possuem franquias da galeria. Todos os arquivos devem estar em formato JPEG e em alta resolução para não comprometer as fotografias.

 

As imagens poderão ser coloridas ou monocromáticas preto e branco, elas precisam retratar a cidade, porém, a criação é livre. As fotos podem ser do tipo tradicional ou com interferência artística como colagem ou sobreposição.

 

O arquivo deve ser enviado com o nome da cidade escolhida e o local fotografado. Exemplo: Praça Cívica, Goiânia. Os selecionados, além de terem suas obras expostas na cidade que escolherem, também ganharão os royalties pagos pela venda das artes nas galerias físicas.  Lembrando que as inscrições e envios vão até o dia 22 de julho e a divulgação dos selecionados será no mês de agosto.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]