site logo
 

Urban Arts será inaugurada em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/06/2018 07:53

 

Cristiano Borges


Urban Arts será inaugurada em Goiânia na quarta-feira (13), na Alameda Dom Emanuel Gomes, no Setor Marista. A primeira franquia de galerias de arte do país oferece espaço para artistas independentes. A rede tem como missão tornar a arte acessível e a levar para dentro das casas e da vida das pessoas. 

 

Urban Arts começou em 2009 com vendas online. Em apenas dois anos, pelas mãos de seu fundador, André Diniz, a galeria ganhou sua primeira unidade física, localizada na Rua Oscar Freire, uma das mais tradicionais da cidade de São Paulo.

 

Em 2013, a galeria recebe o reforço de Gustavo Guedes, atualmente sócio da rede que possui 18 unidades espalhadas pelo país. Em 2016, a flagship da marca foi inauguradana Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo. São 350 metros quadrados preenchidos com obras que se renovam constantemente.

 

Atualmente, a Urban Arts comercializa quadros, prints, posters, lambe-lambe e almofadas criados por mais de 4 mil artistas de todo o mundo cadastrados em sua plataforma. Em seu acervo são mais de 40 mil artes autorais e com tiragem limitada, impressas em alta qualidade.


 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]