site logo
 

PUBLICIDADE

img

Varanda Saudável comemora três anos com coquetel fit0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/09/2018 08:23

Talita Borges
 

A nutricionista e empresária Talita Borges irá comemorar os três anos da loja Varanda Saudável neste sábado (15). A recepção será na própria loja, no Setor Pedro Ludovico, Avenida Circular, número 1046, a partir das 9 horas da manhã, com degustação de produtos e um coquetel saudável.

 

A proposta da loja é proporcionar a mudança de hábito alimentar do goianiense, abrindo novas portas para quem quer transformar seu estilo de vida. Talita faz questão de estar sempre disponível para auxiliar os clientes durante as compras, dando dicas e tirando as dúvidas sobre cardápios, alimentos e suplementação.

 

“O meu propósito com a loja é exatamente o de proporcionar uma alimentação melhor para as pessoas. Hoje, 58% da população goiana está obesa, então precisamos incentivar o consumo de alimentos de verdade, que fazem bem, e não o contrário”, pontua a empresária.

 

Outra proposta da Varanda Saudável é a vasta oferta de produtos. Antenada no que há de mais novo e interessante no mercado, a nutricionista está sempre renovando sua carta, deixando o cliente por dentro dos lançamentos do segmento fit. Granéis, castanhas, congelados, suplementos e frutas cristalizadas das melhores marcas são apenas algumas das ofertas disponíveis na loja.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]