site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Versão das BFF Girls será trilha de novela0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/11/2018 11:15

 

O grupo teen BFF Girls, formado pela goiana Bia Torres, Laura Schadeck e Giulia Nassa, lançou o cover de “Girls Just Wanna Have Fun”, hit mundial na voz de Cyndi Lauper. A versão, que carrega a essência pop que o trio tem mantido em seus lançamentos, estará na trilha sonora da novela “Espelho da Vida”, da TV Globo, com produção de Mister Jam e Paulo Jeveaux. O cover também já está disponível nas plataformas digitais de áudio.

 

Bia falou sobre a faixa: “Foi uma honra gravar esse hit dos anos 80 que com certeza marcou essa geração, ainda mais para a trilha sonora de uma novela da TV Globo. Pudemos apresentá-la de um jeito moderno e atual (um pouco mais a nossa cara), mas sem perder a essência!”.

 

“Vou contar um segredo! Eu e minha mãe sempre cantávamos essa musica juntas desde que eu era pequena, fez parte da infância da minha mãe, então sempre teve um valor afetivo pra mim. E um dia minha mãe deu ideia de nós a gravarmos, mas nunca colocamos em prática. Até que surgiu o convite da Globo de gravar para a novela e MEU DEUS! Que notícia boa, além de ser a nossa primeira música numa trilha de novela da Globo, é também um grande sucesso dos anos 80 que marcou diversas gerações. Tentamos dar um novo ar pra música, mais moderno e atual, para combinar com a nossa galera também! Esperamos que gostem!”, contou Giulia.

 

Sobre a importância do cover, Laura diz que “com toda certeza é o cover mais importante que já gravamos. Além de ser um super hit dos anos 80 de Cindy Lauper, a nossa versão está na trilha sonora de “Espelho da Vida”. E pra mim particularmente é mais uma realização pessoal, é a primeira música que a nossa banda coloca na Globo e a minha segunda, pois em 2016 gravei “Cool For The Summer”, da Demi Lovato, para Malhação - Pro Dia Nascer Feliz.”  

 

A faixa também está disponível no Youtube.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]