site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Viela Gastronômica lança novo cardápio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/03/2018 00:01

 

Edgard Soares


O Viela Gastronômica, restaurante revelação eleito pela revista Veja Comer e Beber 2017, está com novo cardápio. Elaborado pelo chef Georgio Rocha, com a supervisão da empresária Flávia Torres, o menu traz releituras da cozinha italiana clássica, sempre privilegiando ingredientes frescos e de qualidade. Dentre as novidades estão a coteleta de carré, empanadas e servidas com dois molhos (de tomate e aioli), a caprese de burrata e a barriga de porco, além de saladas frescas e mornas.

 

Massas artesanais produzidas na própria casa como a Lasagna Mar & Monti (massa fresca de cenoura com ragu de porco e frutos do mar), Agnoletti de Spinaci (recheado com molho bolonha e servido com coulis de pimentão), capeletti di cafe ( damascos, castanhas, fonduta de queijo brie e molho de tangerina) e o clássico Polpetone, recheado com uma generosa burrata e servido com fettucine fresco são opções para o prato principal. Além das massas, o menu traz várias opções de de carnes e peixes, como a o Tagliata de Chorizo Angus (tagliolini fresco com manteiga de sálvia e crosta de ervas) e o Pesce Del Giorno, uma generosa porção de namorado grelhado, couscous real e berre blanc.

 

Destaque também para a releitura das sobremesas clássicas italianas como a Zuppa Inglese (Biscuit, creme de chocolate, creme de baunilha, pistache e sorvete de maça) e a Pannacota de Baunilha com caramelo  de castanhas e granité de frutas vermelhas.  Sem esquecer o delicioso Cioccolato, um bolo mole de chocolate servido com farofa de pistache e sorvete de leite, que já é um clássico do Viela.

 

“Temos uma cozinha autoral, feita a partir de ingredientes frescos e selecionados como manda a tradição italiana”, resume Flávia Torres ressaltando que o pomar e a horta que ornamentam o restaurante, também abastecem a cozinha. Ela adianta que em breve, o restaurante vai lançar uma linha de produtos de fabricação própria, como molhos, pães e massas frescas batizado de Me leva para casa. 

 

O restaurante está localizado na Rua 136D n. 91 - Setor Sul - Viela do Edifício NASA. Ele funciona para almoço executivo de segunda a sábado, das 11h às 15h (no sábado, há sugestões da cozinha), jantar de quarta a sábado, das 19h30 à 0h30. O almoço de sábado com cardápio à la carte é das 12h às 15h30. Reservas podem ser feitas pelos telefones 3541-3263 e 98442-0469.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]