site logo
 

PUBLICIDADE

img

Villa Mix Festival Goiânia divulga line-up0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/05/2017 12:57

Jorge, da dupla Jorge & Mateus
 

Marcos Cardoso


Com o novo slogan "O Mundo é Mix", o Festival Villa Mix Goiânia divulgou o seu line-up nesta quarta-feira (10), em coletiva de imprensa repleta de artistas que irão participar do evento, como Jorge, da dupla Jorge & Mateus;  DJ Alok; Xand Avião, do Aviões do Forró; e a dupla  César Menotti e Fabiano.

 

Este ano o festival será realizado em dois dias (1º e 2 de julho), no estacionamento do Estádio Serra Dourada. No sábado (1º), as atrações serão Demi Lovato, Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Alok, Matheus & Kauan, Jonas Esticado, César Menotti e Fabiano, Edu Chociay, Jefferson Moraes, Israel Novaes e Zeeba. No domingo (2), Jorge & Mateus, Luan Santana, Wesley Safadão, Simone & Simaria, Aviões do Forró, Alok, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago e Humberto e Ronaldo.

 

Esta é a primeira vez que o evento traz atração internacional. Demi Lovato virá ao Brasil exclusivamente para se apresentar no Villa Mix Festival. A artista possui mais de 43 milhões de seguidores no Twitter, 57 milhões no Instagram e mais de 38 milhões de fãs no Facebook. Considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, Demi Lovato é conhecida por hits como “Confident”, “Skyscraper”, “Stone Cold”, “Give Your Heat A Break”, “Neon Lights”, “Really Don’t Care” e “Cool For Ther Summer”. Cantora, compositora e atriz, ela teve seu disco “Confident” indicado na categoria “Álbum Pop Vocal” do Grammy 2017. Além de Demi, Marcos Zeeba é um californiano que veio morar no Brasil ainda criança e que ficou por aqui até os seus 19 anos. O hit 'Hear me Now' é dele, junto Alok e Bruno Martini. Ainda há a expectativa da confirmação de mais uma atração, que deverá se apresentar no domingo. As apostas são Calvin Harris ou um dos irmãos do extinto Jonas Brothers, até mesmo porque em 2009 Demi Lovato esteve em turnê no Brasil junto com o grupo Jonas Brothers. 

 

"Estamos preparando muitas surpresas para esta edição em Goiânia. Desde a estrutura, palco, shows e muito mais", comentou Marlus Marcelus, produtor-geral do Villa Mix Festival. A ideia da organização é oferecer um mix de experiências, envolvendo diversas culturas, culinárias, países e seus monumentos, assim como na música, um mix de gêneros e ritmos. O evento será dividido em quatro setores: Villa Vip, Villa Extra, Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix.

 

O Villa Mix Festival vem conquistando notoriedade em suas últimas edições. Na edição de 2015, em Goiânia, recebeu o título de Maior Infra-Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo Guiness World Records. Foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi citada no livro dos recordes. O festival também ampliou a sua circulação e já passou por diversas capitais do país, como Boa Vista, Manaus, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília.

 

A montagem do evento começará na segunda quinzena do mês de maio, com a chegada das primeiras carretas carregadas de toneladas de equipamentos. Alguns números impressionam: 88 mil m² de área total de evento, 150 toneladas de equipamentos, distribuídos em 120 carretas; 1200 profissionais trabalhando na montagem 1000 banheiros químicos. Em menos de 20 dias, foram vendidos mais de 30 mil ingressos.

 

O festival será inteiramente gravado em tecnologia 4K e transmitido ao vivo pelo Youtube.

 

A venda dos ingressos para a sétima edição do Villa Mix Festival Goiânia está sendo realizada pelo site da TicMix e no stand do Flamboyant Shopping, Buriti Shopping e Portal Shopping. Os preços variam de acordo com os setores e lotes.

 

Serviço

Villa Mix Festival – Goiânia (GO)

Data: 1 e 2 de julho de 2017

Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada

Horário: Abertura dos portões ao meio-dia

Ingressos: www.ticmix.com.br

Informações: www.villamixfestival.com.br


 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.