site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Villa Mix Festival: novos preços na terça-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/08/2015 10:37

 

Programe-se! A partir do dia 1º de setembro, terça-feira, os ingressos para o Villa Mix Festival Goiânia terão novos valores. Até o último dia de agosto será possível pagar de R$85,00 a R$830,00, dependendo da área escolhida. Em Goiânia, os pontos de vendas são a loja oficial , na Rua Teresina, 380, Ed. Evidence Office, no Setor Alto da Glória, e o quiosque no piso 2 do Flamboyant Shopping.

 

Este ano o evento irá receber Jorge e Mateus, vete Sangalo, Luan Santana, Wesley Safadão, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Matheus e Kauan, Bruninho e Davi, Humberto e Ronaldo e Jefferson Moraes.

 

Guinness- O palco do Villa Mix Goiânia poderá entrar para o Guinness World Records.  A negociação para essa tentativa oficial acontece há 30 dias e na semana do evento auditores oficias virão de Nova York para a avaliação e possível certificação do mesmo. Caso seja tudo aprovado, o anúncio será feito no local. A estrutura do palco, que é considerado um dos maiores do mundo, conta com 43 metros de altura, o equivalente a um prédio de 16 andares e é o que o viabiliza para uma tentativa de recorde Guinness World Records. 

 

Informações sobre o festival podem ser obtidas pelo site www.villamixfestival.com.br ou pelo telefone 62 3932-8829.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]