site logo
 

PUBLICIDADE

img

Villa Saudável no Shopping Bougainville0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/10/2018 20:26

 

O Projeto Villa Saudável será realizado no Shopping Bougainville, a partir desta quarta-feira (17). O evento irá ocorrer todas às quartas, no Piso 3 do Shopping, ao lado do Lumière, das 17h às 22h. A Villa Cultural ocupará um espaço de 500 m², onde haverá o Mercadinho Natureba, composto por 20 barracas que irão expor e comercializar produtos orgânicos e frescos; uma brinquedoteca; um ambiente para aulas funcionais; oficinas de saúde e bate-papos sobre temas ligados à vida saudável; além de um espaço de convivência.

 

Voltado para profissionais do setor de saúde, como médicos, nutricionistas, nutrólogos, educadores físicos e para o público em geral, a Villa Saudável será uma ótima oportunidade para se conhecer novidades e lançamentos do setor de alimentação saudável, interagir com os profissionais da saúde e adquirir conhecimentos e informações para uma vida melhor.

 

Nesta quarta-feira (17), a Villa Saudável começará a funcionar com a abertura ao público do Mercadinho Natureba às 17 horas. Nele, o visitante vai encontrar uma feirinha de orgânicos e produtos alimentícios orgânicos e funcionais. Às 19h, começará o bate-papo com o tema Dieta e Emagrecimento: Mitos e Verdades, com as nutricionistas Daniela Ayumi, Alessandra Bahmad, Pauline Correa, Nicoelle Seronni e Paula Crispim. Às 20 horas, haverá uma aula fitness com o professor João Pedro Araújo Naves, da Flex Academia. Durante todo o tempo, uma brinquedoteca estará à disposição dos pequenos e o DJ Thiago Habib estará a cargo da discotecagem. Todos os eventos têm entrada franca.

 

O Projeto Villa Saudável é uma iniciativa do Shopping Bougainville e tem o apoio de parceiros como Farmácia Artesanal, jornal O Popular, Academia Flex, Rádio Executiva FM, Mercadinho Natureba e Produto Orgânico Brasil.

 

Confira a lista dos participantes: Karla Carrijo (Confeitaria Saudável); Ervaria; Salute Vida; Dog Petiscos/ Dog Bandanas; La Doria/ Bentê; Empório Voglio; Retalho de Amor/ Oh Flor; Farofafá; Shimeji Shop; Cucina da Nonna; Cozinha 21/ Integral Diet; Amarena; Queijaria Artesanal; Estância do Queijo; Cascudo/ Quinta do Mosteiro; Live Aloe / Beriah; Da Fazenda Para Sua Casa; Receitaria; Dry Nutrition e Farmácia Artesanal.

 

Serviço

Data: 17/10 (quarta-feira)

Horário: 17h às 22h

Local: Shopping Bougainville, Piso 3 do Shopping, ao lado do Lumière

Horário: 17h às 22h

Local: Shopping Bougainville, Piso 3 do Shopping, ao lado do Lumière

Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]