site logo
 

PUBLICIDADE

img

Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/08/2018 08:29

 

A marca Viva Bem, que pertence ao Laticínios Bela Vista, lançou três opções de chás: Chá Preto com Pêssego, Chá Mate com Limão e o Chá Mate Original.  Os produtos já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do país e estão disponíveis em embalagens de 250ml e 1 litro, com tampa de rosca. 

 

 “Muito comum na China e em alguns países europeus, os chás começaram a cair no gosto dos brasileiros, especialmente em algumas regiões, como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Realizamos pesquisas para chegar a um produto de qualidade, refrescante e saboroso, que pode ser consumido em momentos de lazer, junto a refeições e lanches, nas reuniões de trabalho e para matar a sede”, afirma a gerente de Marketing do Laticínios Bela Vista, Lisiane Guimarães.

 

A escolha dos sabores foi definida durante as pesquisas, através de análises de hábitos de consumo. “O consumidor está preocupado com aquilo que come e como isso beneficia seu bem-estar. Os chás são fonte de hidratação e trazem leveza para o dia a dia. Eles são ótimas opções para aquela pausa necessária num dia de muito trabalho, além de serem muito práticos”, reforça Lisiane.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]