site logo
 

PUBLICIDADE

img

Vivence lança pacotes para o Villa Mix Festival Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/06/2018 07:34

 

O Vivence Suítes Hotel Goiânia será o hotel oficial do Villa Mix Festival Goiânia este ano. Por isso, lançou pacotes especiais de hospedagem durante os dias do evento. 

 

Segundo sua diretora comercial, Vanessa Pires Morales, os pacotes foram elaborados para que seus hóspedes entrassem no clima do festival e tivessem a melhor experiência de hospedagem em Goiânia. Em suas três categoriais de apartamentos, o Vivence Suítes Hotel terá diferenciais desde amenities personalizados, ingressos para o setor Extra Vip até o Backstage Golden Mix, além de mimos com produtos oficiais do festival, combo de cerveja e, em sua melhor categoria, um barril de chopp 30 litros. Os valores por pessoa vão de R$ 1.576 a R$ 3.495, com todos os diferenciais exclusivos já inclusos. 

 

O pacote Luxo Mix inclui ingressos Villa Mix Extra Vip, duas diárias em apartamento luxo, saída estendida até às 18 horas e balde com 8 cervejas. O pacote Premium Mix inclui ingressos Vila Mix Extra Vip, duas diárias em apartamento Premium, saída estendida até às 18 horas, balde com 12 cervejas e kit Vivence é Mix, com produtos oficiais do festival. Por último, o pacote Golden Master Mix irá incluir ingressos para o Backstage Golden Mix, duas diárias em suíte master, saída estendida até às 18 horas, barril de chopp 30ml, tábua de frios e kit Vivence é Mix, com produtos oficiais do festival. 

  

Localizado na Rua 9 no Setor Oeste, em frente Pa Praça do Sol, o Vivence Suítes Hotel Goiânia está decorado com a temática do festival. O hotel teve a fachada plotada, recebeu totens em formato de outdoor com a sinalização de “Hotel Oficial” no jardim e toda a parte interna do empreendimento acompanhou o mesmo estilo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]