site logo
 

PUBLICIDADE

img

Wiana Aguiar lança livro infantojuvenil em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2018 11:19

 

Wiana Aguiar lançará o livro  infantojuvenil "Pepa & Keca - Quem viu rimas por aí?(AME Editorinha), no domingo (5), a partir das 17 horas, na Livraria Leitura do Goiânia Shopping. 

 

Goiânia foi a cidade escolhida para a primeira sessão de autógrafos do livro, que marca a estreia da produtora de conteúdos web da internacional Emirates. Wiana mora há dez anos em Dubai e a família do marido mora em Goiânia.

 

O livro nasceu das experiências que Wiana passou a ter no seu dia a dia como mãe. As filhas Pietra e Carla, de 11 e 6 anos, respectivamente, são sua inspiração para as rimas, mas a mãe também estimulou as meninas a desenharem o que liam, fazendo nascer nas três o sonho da publicação. Ilustrado por Ana Souza, o livro alimenta o afeto e incentiva a identificação em outros pais e outros filhos.

 

Nesta onda de amor, os leitores do livro ajudam ainda a Campanha Fraternidade sem Fronteiras, já que metade do valor de cada exemplar de Pepa & Keca beneficia a cerca 10 mil crianças africanas órfãs, que fazem parte do Projeto.

 

O livro traz como temas brincadeiras à moda antiga, quebra de estereótipos de beleza, convivência e respeito aos animais, simplicidade de relações humanas genuinamente importantes e, claro, uma importante interface cultural, já que há sempre um pouco de Brasil na casa dessas moradoras do Oriente Médio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]