site logo
 

PUBLICIDADE

img

Wickbold lança pães artesanais premium0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/03/2018 08:07

 

A marca  está celebrando 80 anos no Brasil e apresenta ao mercado 0 seu principal lançamento do ano: a nova linha premium de pães de forma do tipo artesanais Do Forno.


A novidade chega ao consumidor em duas versões: a Original, com o pão de forma branco tradicional, e a Grãos Ancestrais, pão integral em cuja formulação são combinados seis tipos de grãos milenares - quinoa branca, quinoa vermelha, freekeh, espelta, amaranto e chia. Ambas oferecem fatias mais grossas e casca fininha, além de sabor e maciez marcantes.


Os novos pães são desenvolvidos à base de massa-madre, um fermento natural que atua como agente de crescimento e sabor, realçando aromas, sabores e textura.


“Os produtos Do Forno trazem todo o sabor, carinho e expertise da Wickbold, que tira do forno todos os dias o que há de melhor ao consumidor”, declara Pedro Wickbold, gerente da marca, que destaca também o grande diferencial da linha no mercado, que é a versão integral.  


“Dados mostram que o mercado brasileiro de produtos saudáveis não para de crescer. Um estudo da agência de pesquisas Euromonitor Internacional mostrou que a previsão de crescimento anual para o setor é de 4,4% até 2021. É um dado promissor, que nos faz acreditar que a versão Grãos Ancestrais fará um grande sucesso no mercado”, avalia o executivo. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]