site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Wickbold lança sabor 'Teff e Avelã'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/03/2019 06:53

 

A Wickbold amplia o portfólio de sua linha 100% Integral e apresenta o novo sabor Teff & Avelã. A novidade destaca-se pela textura e pelo valor nutricional. “O novo sabor chega às gôndolas como uma nova opção ao consumidor que busca variar o consumo. Com as credenciais da marca Wickbold, a novidade fortalece ainda mais o posicionamento da marca, que está pautado nos pilares de nutrição, sabor e bem-estar”, explica Denise Pacheco, Especialista de Produtos da marca.

 

Grão originário da Etiópia, o Teff é consumido há centenas de anos no país. Apesar de pequeno, contém uma alta concentração de cálcio, ferro, cobre e fósforo, além de elevado teor de proteína. Por tal perfil nutricional, é considerado um “supergrão”, que contribui ainda para a flora intestinal.

 

Já a Avelã é um ingrediente conhecido por proporcionar um sabor diferenciado em qualquer alimento. Trata-se de um fruto seco utilizado constantemente na culinária brasileira, que contém nutrientes importantes, tais como proteínas e fibras.

 

“Os nossos consumidores tornaram a linha 100% Integral um destaque de vendas na categoria de pães especiais. Com tal resultado de sucesso, procuramos atender as expectativas com o lançamento do Teff & Avelã, um produto saudável, com sabor diferenciado e uma embalagem que destaca as principais características da formulação”, reforça João Geraldo Ferreira, Presidente da Wickbold.

 

O lançamento já está disponível para venda e mantém a base de formulação da linha 100% Integral, livre de farinha branca e adoçada com açúcar mascavo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]