site logo
 

PUBLICIDADE

img

X Dance Fest Online reúne bailarinos de todo o Brasil0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2020 09:46

 

O diretor/coreógrafo Caio Nunes criou o festival de dança X Dance Fest Online, que acontece no dia 25 de abril, reunindo profissionais da dança de todo o país em prol da valorização e união do segmento. As inscrições deverão ser efetuadas no site www.festivalonline.com.br onde será possível encontrar todas as informações sobre o evento e fazer a inscrição da escola/grupo de dança, bailarinos e coreografias que serão apresentadas no Festival.

 
Sem fins lucrativos, o evento, que está sendo realizado em parceria com o Magical Dance Tour, da empresária Fabiana Carvalho, tem como objetivo promover uma maior conexão entre escolas de dança, professores e alunos em tempos de quarentena. Trata-se de um movimento da cultura brasileira que levará entretenimento e arte online durante o período de isolamento social.
 
 
Toda a programação deverá ser apresentada no dia 25 de abril. Se preciso for, de acordo com o número de inscrições, a programação poderá ser estendida para o dia 26 pela manhã. A premiação, também on-line, será no dia 26 de abril, às 18h, através de uma live no perfil a ser divulgado. 
 
 
Os gêneros a serem julgados serão Ballet Clássico Livre, Ballet de Repertório, Dança Moderna / Contemporâneo, Jazz, Danças Urbanas, Danças Populares, Estilo Livre (trabalhos originais que misturam estilos e técnicas) e Sapateado. Entre as premiações, estão bolsas e workshops em cursos renomados no Brasil e em escolas de dança renomadas do exterior, além de isenção de taxa para dançar na parada do Disney Magic Kingdom durante o Magical Dance Tour 2020, voucher de produtos de dança da Ballare, Capézio e Allongé Dance, aulas na semana da dança do SPDRJ, bolsas de estudo para o Summer Brasil entre outras surpresas!

 
O formato do Festival Online traz ainda a oportunidade de Escolas de dança mais distantes e com dificuldade de deslocamento possam participar e mostrar seu talento sem as despesas e dificuldades para saírem de suas cidades, tornando o X Dance Fest Online um festival totalmente inclusivo. Cada bailarino fará uma contribuição simbólica de R$ 20,00.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]