site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

XII Congresso Abrapcorp pela primeira vez em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2018 22:04

Antonietta Varlese e DonnalynPompper
 

Discutindo o tema diversidade, o XII Congresso Abrapcorp será realizado pela primeira vez em Goiânia, de quarta (16) a sexta-feira (18). O evento promete reunir estudiosos de todo o país e também uma autoridade internacional para abordar as últimas pesquisas e contribuições da comunicação para diminuir o preconceito ou mesmo dar voz às minorias.

 

O congresso trará a temática “Comunicação organizacional e relações públicas no contexto das diversidades” e será realizado na UFG, através da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC). O evento será voltado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área. Para participar é preciso se inscrever no local do evento, até esta quarta-feira (16).
 
 
Limitado ao universo de 200 inscritos, a programação traz oportunidades para troca de experiências através de oficinas, grupos de pesquisas e workshops. Há, ainda, a presença da convidada internacional DonnalynPompper. Além de pesquisadora e professora de Relações Públicas da Universidade de Oregon, nos Estados Unidos, já trabalhou como gerente de relações públicas em corporações como Campbell's Soup Company. A palestrante internacional fará a conferência de abertura abordando a diversidade no mercado corporativo e também irá ministrar um Minicurso sobre o tema central do evento.

 

Para o mercado acadêmico, destaque para o prêmio Abrapcorp que contempla as melhores Teses, Dissertações e Monografias na área de Comunicação Organizacional e Relações Públicas no âmbito dos programas de pós-graduação e graduação em Comunicação do Brasil. Oito trabalhos selecionados em nível nacional integram a lista dos que concorrem. Destaque para a mestra em comunicação pelo programa de pós-graduação da UFG, Alessandra Lessa e traz o tema Comunicação pública versus comunicação de um governo: Estudo de caso sobre o portal de notícias do poder executivo de Goiás.

 

O principal evento nacional da área de comunicação organizacional e de relações públicas também terá mesas redondas, que irão debater as diversidades de gênero, racial, cultural e social que está presente nas rotinas e dinâmicas das organizações. Entre os nomes presentes estará o da sócia-diretora da área de seguros da KPMG no Brasil, Danielle Torres e o da vice-presidente de comunicação e diversidade da Accor Brasil, Antonietta Varlese.
 
 
 
Serviço
XII Congresso Abrapcorp 2018
Tema central: Comunicação organizacional e relações públicas em contextos de diversidades
Subtemas: diversidade cultural, diversidade de gênero, diversidade social, diversidade racial
Data: 16 a 18 de maio (congresso)
Local: Faculdade de Informação e Comunicação - Universidade Federal de Goiás, FIC/UFG - Avenida Esperança, Campus Samambaia. Cep: 74690-900.
Promoção e realização: Associação Brasileira de Pesquisadores da Comunicação Organizacional e das Relações Públicas (Abrapcorp)
Universidade Federal de Goiás (UFG)
Apoio e patrocínio: CAPES, CNPq.
Informações: http://abrapcorp2018.com / [email protected] / [email protected]
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]