site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Youtuber Rezende Evil no Shopping Cerrado nesta quinta0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/09/2017 08:14

Rezende Evyl
 

Carmen Kley


O youtuber Rezende Evil participará de encontro com os fãs na quinta-feira (14), das 17h às 21 horas, no Shopping Cerrado. Serão distribuídas 250 senhas, a partir das 15 horas, para o encontro com o youtuber. As senhas serão destinadas apenas para menores de 16 anos, sendo que crianças de até quatro anos precisarão entrar acompanhadas dos pais ou responsáveis. 
 
 
A ação faz parte da inauguração da nova atração de lazer do shopping, o evento “Rezende Evil”. Nela, crianças e adolescentes poderão jogar Minecraft e fazer um boneco de Paper Toy. A atração terá entrada gratuita e irá funcionar de segunda-feira a sábado, das 15 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas, na Praça de Eventos.
 
 
A iniciativa é do grupo CCP, que detém o Shopping Cerrado, com realização da Intermeios em parceria com o youtuber e gamer Rezende Evil, conhecido por fazer vlogs e jogar Minecraft em seu canal no YouTube, que tem mais de 12 milhões de inscritos.  A estrutura montada no Shopping Cerrado reproduzirá o cenário virtual do jogo Minecraft. A cada 30 minutos, 28 crianças e adolescentes de 5 a 14 anos poderão participar das atividades, que incluem a exibição de um vídeo interativo do Rezende Evil com dicas para a brincadeira. Depois da exibição, os participantes terão um desafio de construção, para criar um cenário específico no jogo Minecraft. Ao todo, estarão disponíveis 14 computadores. 
 
 
Em seguida, será a vez da oficina de Paper Toy do boneco de Minecraft criado por RezendeEvil. Os participantes receberão moldes do boneco em preto e branco para colorir e montar, levando-os para casa depois. Todas as atividades serão acompanhadas por monitores. 
 
 
Criado em 2012 por Pedro Afonso, o canal Rezende Evil é um dos maiores do Brasil, com mais de 4 bilhões de visualizações e 12,6 milhões de inscritos. Rezende Evil tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e no Twitter e mais de 770 mil seguidores em sua página no Facebook. Pedro Afonso já levou para o teatro a peça O Paraíso, inspirada em vídeos famosos de seu canal no YouTube, além de ter escrito os livros “De Volta ao Jogo” e “Dois Mundos”. 
 
A atração estará disponível no shopping até o dia 28 de setembro.
 
 
Serviço:
Data: 14 a 28/09
Local: Shopping Cerrado
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 15 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas
Entrada franca
O youtuber Rezende Evil participará de encontro com os fãs na quinta-feira (14), das 17h às 21 horas, no Shopping Cerrado. Serão distribuídas 250 senhas, a partir das 15 horas, para o encontro com o youtuber. As senhas serão destinadas apenas para menores de 16 anos, sendo que crianças de até quatro anos precisarão entrar acompanhadas dos pais ou responsáveis. A ação faz parte da inauguração da nova atração de lazer do shopping, o evento “Rezende Evil”. Nela, crianças e adolescentes poderão jogar Minecraft e fazer um boneco de Paper Toy.  
 
 
Serviço:
Data: 14 a 28/09
Local: Shopping Cerrado
Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 15 às 21 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas
Entrada franca
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]