site logo
 

PUBLICIDADE

img

Agenda

22

Junho

Palestra debate importância da ética na sociedade atual

A EmpZ Educação, conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV) em Goiás, realiza a palestra “A importância da ética na sociedade atual”. O tema será abordado pelo advogado e presidente do Instituto Goiano de Direito Constitucional, Sérgio Franco Leão. A entrada é gratuita.
 
 
Palestra “A importância da ética na sociedade atual”
Horário: 19h30
Local: Faculdade Esup – Avenida Antônio Fidélis, 515, Parque Amazônia
22

Junho

Fashion Show Casa Cor acontece hoje

A Mais Live Marketing e a Casa Cor Goiás se unem novamente para apresentar a plataforma de moda Fashion Show, que está na sua quarta edição. O Fashion Show Casa Cor oferecerá ao público um dia inteiro de moda e design, com desfiles, lançamentos, música, tendências e compras diferenciadas por toda a Casa Cor. Marcas como MIMIMI, Body For Sure, Ostra Brasil e Encantare, entre muitas outras, mostrarão nos desfiles as peças de suas novas coleções. 

 

Serviço:
Fashion Show Casa Cor 2015

Horário: 15h às 22h
Preço: R$40,00
Ponto de venda: Bilheteria da Casa Cor Goiás, Mansão Anis Rassi, situada na Rua Mario Bittar, n° 181, Setor Marista
Informações: www.fashionshowoficial.com

22

Junho

Goiânia Ouro recebe Mostra Goiás em Fotos

O Goiânia Ouro recebe a exposição Mostra Goiás em Fotos. Com 35 imagens feitas por estudantes da Escola de Comunicação e do curso de fotografia da coordenação de Arte e Cultura da PUC Goiás, a exposição retrata a alegria de morar em Goiânia.  

Serviço:
Mostra Goiás em Fotos – Exposição
Local: Goiânia Ouro
Entrada franca
Aberto todos os dias até 30 de junho, das 8 às 22 horas
Fotos: Pedro Faria, Leila Salha, Flávia Reis, Lucimar Maranhão, Michele Santos, Silvio Barbosa e Marcus Gouveia.
Curadoria: César Viana

22

Junho

Frozen e Homem-Aranha animam crianças no Goiânia Shopping

Uma aventura inédita aguarda as crianças no Goiânia Shopping. A atração traz eventos infantis exclusivos de Frozen – Uma Aventura Congelante e do Ultimate Homem-Aranha - Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, criados pela Disney especialmente para shoppings da BRMalls. A atração é gratuita e estará dividida em dois cenários, distribuídos em uma estrutura de aproximadamente 100 m², para animar meninos e meninas com diversas atividades.

O evento estará montado na Praça de Eventos, Piso 1, para crianças de 3 a 12 anos de idade. O horário de funcionamento do espaço será das 12 às 21 horas, de segunda a sábado. Aos domingos, a brincadeira será das 14 às 20 horas. As sessões, que têm duração de 20 minutos, comportam nove crianças brincando ao mesmo tempo de cada lado do evento.

<
1
>

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

PUBLICIDADE

img
img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]