site logo
 

PUBLICIDADE

img

Agenda

20

Abril

Shopping promove caça aos ovos de Páscoa

A tradicional brincadeira de caça aos ovos de páscoa fará parte da programação especial organizada pelo Lozandes Shopping para o próximo sábado (20), do meio-dia às 18h30. Essa e outras atividades serão realizadas num espaço montado na praça de alimentação do centro compras, que está localizado na Av. Olinda, Setor Park Lozande.

 

Serviço:
Data: 20/04

Horário: Das 12h às 18h30
Local:  Lozandes Shopping - Av. Olinda, n.960 Cep: 74884-120. Park Lozandes.
Programação de atividades: oficinas de ovos de chocolate de colher e de acessórios em E.V.A, música, caça aos ovos e brincadeiras variadas
Entrada e participação: Gratuita

20

Abril

'Festin' tem 3ª edição no Teatro Goiânia

Confira a programação:

19/04 (sexta-feira)
17h - Abertura

17h15 - “Berrokan – A Origem do Mundo Karajá”, do Instituto Arte e Inclusão/ INAI
Sinopse- Um grupo de aruanãs, peixes que vivem no fundo do Rio Araguaia, decidem visitar a superfície e descobrem coisas fantásticas que lhe enchem os olhos. Mesmo arriscando não poderem retornar para o rio onde vivem, saem em busca de toda beleza que avistavam. Com isso, recebem muitas obrigações e responsabilidades que poderão lhes custar a vida.

19h – "Tumba La Catumba e o Sumiço da Pandeirola" – Cia Tumba la Catumba / Brasília
Sinopse- A história começa com o sumiço do instrumento considerado o xodó do grupo: a pandeirola. Ela é surrupiada e levada para o fundo da mata - obra que, segundo a lenda, "é coisa de Saci". Lobsbom, Elvira, Monstralilica, Escamoso, Frankstina e Zé Zumbi saem em busca do objeto e, em momentos que misturam sonho e realidade, são levados a vivenciarem aventuras em torno das histórias fantásticas que compõem o folclore brasileiro. A saga também é permeada por ritmos como rock, bolero, guitarrada e samba executados e cantados ao vivo pelos personagens. O musical poder ser definido com um encontro de uma equipe de profissionais com o Tumba la Catumba. O entrosamento e a afinidade resultaram em um espetáculo para todas as idades.

20/04 (sábado)
10h – Oficina para Atores / Oficina de Teatro para crianças (aberta ao público e gratuita)

14h – Encontro com produtores, diretores, atores e profissionais da educação. Mesa: tema: “Teatro Acessível: direito de todos à cultura”.
17h – Reapresentação "Tumba La Catumba e o Sumiço da Pandeirola" – Cia Tumba la Catumba / Brasília – BR 

19h – “O Grande Circo Magico” – F2 Produções
Sinopse - As crianças vão conhecer a história do circo, sua origem, sua evolução e peculiaridades. Um resgate e preservação da história da cultura circense brasileira através de um espetáculo interativo e rico em conteúdo. Numa linguagem adaptada ao público infantil, o espetáculo circense nos remete a algo incrível, fazendo o público viajar na alegria dos palhaços, nas acrobacias dos malabares e dos mágicos e na beleza das cores.

21/04 (domingo)
11h – Mistérios da Páscoa– Do Caixote Cia / Goiânia
Sinopse - Triste com as pessoas, principalmente com as crianças por não mais se lembrarem do verdadeiro sentido da páscoa e só se reocuparem com chocolates, o coelho decide não distribuir os ovos achocolatados antes de fazer com que as pessoas rememorem valores propostos no tempo pascal: mudança de vida, respeito ao próximo e principalmente a renovação do amor. O texto de Edson de Oliveira, em parceria com seu irmão Edilson de Oliveira, narra uma história que se desenrola numa floresta e a bicharada apronta uma confusão até encontrarem um bom caminho para realizar a missão de contar a verdadeira história e os mistérios da páscoa.

17h – O Mundo Mágico de Doroty – Cia Flor do Cerrado / Trindade- GO
Sinopse –Baseado na obra original de Lian Frank Baum, o espetáculo retrata seus personagens lúdicos e inesquecíveis, através da trajetória de uma menina, um espantalho, um homem de lata e um leão que vão à procura do Mágico de OZ para realizar os seus sonhos, mas são impedidos pela Bruxa Má. A partir daí, cada um descobre dentro de si qualidades que eles nem imaginavam que possuíam: Inteligência (Espantalho), sentimentos (Homem de lata), coragem (Leão). A peça traz uma lição de vida e aprendizado sobre quem realmente são as pessoas.

Serviço:
Data: 19,20 e 21/04

Local: Teatro Goiânia
Preços: R$10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira)
Ponto de venda: Bilheteria do teatro antes de cada apresentação ou site Sympla
Estudantes com carteirinha, idosos, professores e crianças até 12 anos pagam meia.
Realização: Cia Flor do Cerrado e HM Produções

<
1
>

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

PUBLICIDADE

img
img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]