site logo
 

PUBLICIDADE

img

Agenda

14

Maio

Vitor Cruz lança livro na Saraiva do Flamboyant

A obra é o resultado de seis anos de dedicação do autor. Vitor, que também é ex-oficial da Marinha do Brasil, formado em Administração pela Escola Naval, criou um conteúdo de leitura leve e agradável ao utilizar os elementos de navegação para organizar importantes e profundos temas como autoconhecimento, planejamento e comportamento humano e, assim, cumprir a sua missão de ajudar àqueles que desejam valorizar seu tempo, construir uma vida de extremo valor e fazer a diferença no meio onde vivem.

 

Serviço:
Data: 14/05

Horário: 19h30 às 21h
Local: Saravia do Flamboyant Shopping Center

14

Maio

Cláudia Garcia canta a obra de Gonzaguinha

O espetáculo será um passeio pela obra de Gonzaguinha.  A intérprete Claudia Garcia idealizou neste show a comunhão “das artes” como forma de expressão.  No palco, a artista receberá músicos, coral infantil, artistas de rua, bailarinos, grafiteiros e bateria de Escola de Samba, promovendo uma encontro de experiências e ritmos. “Gonzaguiando” fará releituras da obra de Gonzaguinha.

 
Serviço:
Data: 14/05 (Terça no Teatro)

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI
Ingressos: Doação de 2 kg de alimentos ou 1 livro literário, que deverão ser trocados antecipadamente na bilheteria do teatro. 
Funcionamento da bilheteria: De segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h Classificação etária: Livre
14

Maio

Rio Quente promove Beer Fest e Comedy

A Beer Fest & Comedy será realizada no Rio Quente, de 12 a 18 de maio. Na ocasião, os hóspedes poderão curtir shows diários de comédias e participarem de workshops e oficinas com mestres cervejeiros. Dentre as atrações, Os Barbixas, Rodrigo Marques, Bruna Louise, Rodrigo Capella, Caio Martins e Show da Nina.

As reservas podem ser feitas pela central de vendas: 0800 9400 818, ou pelo site: www.rioquente.com.br.

<
1
>

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

PUBLICIDADE

img
img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]