site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Camarote Vip Café Cancun0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/09/2008 00:00

Gostei Muito

A fila de carros nas proximidades do Goiânia Arena por volta das 22h deste sábado mostrou o sucesso de público do Micarê Goiânia. Cambistas tentavam vender abadás para o camarote do Café Cancun por R$500,00, sendo que o preço oficial de quem comprou com antecedência foi de R$300,00. Após estacionar o carro na área oficial do evento, veio a agradável sensação de não ter que andar muito para chegar até a festa. Na época em que o carnaval fora de época de Goiânia era realizado no Autódromo Internacional, muitas pessoas chegavam a estacionar o carro do outro lado da GO-020.
 
Os mais velhos de plantão, que já participaram do Carnagoiânia quando os blocos saiam da Praça Cívica, da Av. 82, da Praça Universitária, ou quando circulavam pelo Autódromo, certamente sentiram diferença no tamanho do novo circuito, que deu voltas apenas ao redor do Camarote Café Cancun. Por outro lado, a estrutura do evento nunca foi tão bonita. O material de merchandising dos patrocinadores do evento foi devidamente organizado e padronizado, sem poluir o ambiente. Já o principal camarote do evento, Café Cancun, foi uma grande obra montada exclusivamente para o evento, com direito a paisagismo, open bar, salão de beleza, lanchonete, restaurante e palco para Djs e atrações como Lica e Vinny.  Aliás, as atrações do Camarote Café Cancun estavam tão boas que muita gente sequer viu os trios passar. Ficou curtindo a balada eletrônica ou hip hop, sem se preocupar com o axé.
 
Os baianos do Chiclete com Banana levantaram a galera com novos e antigos sucessos. Bell Marques chegou a parar a apresentação duas vezes, em razão de brigas na pista, mas que foram rapidamente encerradas com o auxílio da segurança. O cantor também se surpreendeu com a transmissão ao vivo da Band para todo o Estado de Goiás e caprichou na animação. Logo em seguida, a Banda 5% encerrou o circuito de axé da noite.
 
O público entrevistado pelo site Arroz de Fyesta fez vários elogios ao evento. “A organização está de parabéns”, comentou Elson Pereira Alves, 27. “Todo mundo ficou cismado com a saída do Autódromo, mas foi muito bem organizado. A estrutura do camarote ficou tão boa quanto dos anos anteriores”, afirmou. Para Leonardo Almeida, 30 anos, “o camarote ficou muito melhor do que antes”. Adilson Carvalho, 40, saiu de Brasília para trazer a filha de 15 anos para a festa e fez questão de destacar a quantidade de pessoas bonitas no evento.
 
A chegada do Micarê Goiânia mostrou que o nome ou a tradição não são os fatores mais importantes para o sucesso de um evento. Para Bell Barbosa, cover do Bell Marques, “o que importa são as atrações de qualidade e a organização do evento”. Em sua opinião, o evento deu seqüência ao Carnagoiânia, mantendo o padrão dos anos anteriores.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]