site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

CAMAROTE VIP JORGE E MATEUS0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/05/2008 00:00

Foi Bom

O show da dupla Jorge e Mateus, na 63ª Exposição Agropecuária de Goiânia, foi um sucesso e, conforme era esperado, recebeu o maior público da feira. Com apenas três anos de carreira, os meninos de Itumbiara conseguiram reunir em um único show ingredientes suficientes para levar o público ao delírio, tais como simpatia, interação, pirotecnia, qualidade de som e, claro, sucessos da carreira e pérolas da música sertaneja raíz. Nem mesmo o atraso de cerca de duas horas conseguiu desanimar as dezenas de milhares de pessoas que lotaram, por completo, a arena do Parque Nova Vila.

A estrutura do evento, porém, deixou a desejar. Cerca de 40 pessoas entrevistadas pelo site Arrozde Fyesta.net disseram esperar mais conforto ao adquirirem ingresso para festa, dividida entre área "vip" e "pista comum". O "camarote vip" consistiu apenas em uma área muito grande da arena, reservada na frente do palco, com direito a open bar. Muita gente se sentiu prejudicada pois esperava ocupar uma área elevada, espécie de tenda de três andares, localizada ao lado direito do palco. A área, no entanto, estava reservada apenas à diretoria e convidados especiais.

O chão, em terra viva e vermelha, foi a principal reclamação daqueles que pagaram um pouco mais para assistirem ao show mais aguardado da Pecuária 2008. As mulheres, principalmente, esperavam, ao menos, que o chão estivesse coberto por placas, para evitar contato direto com a terra, transformada em lama em alguns pontos. Muita gente também achou que a galera que adquiriu apenas a entrada da Pecuária foi injustiçada, já que ficou muito longe do palco, em uma área pequena, além de ter a visão prejudicada por mesa de som elevada e balão publicitário.

O serviço de open bar foi classificado pelos entrevistados como satisfatório. A maioria achou a cerveja gelada e considerou fácil o acesso aos bares. As reclamações nesse ponto ficaram restritas à temperatura da bebida, em alguns pontos de distruição, e ao dificíl acesso à vodka, servida em apenas um dos lados da arena, distante das pessoas que se posicionaram mais próximas ao palco.

A alegria e expectativa do público, porém, não foram prejudicadas por nenhum desses problemas, considerados irrelevantes pela maioria que aguardava inquieta o início do show. "Isso não é nada diante do que esse show representa. Relevamos qualquer coisa para assistir Jorge e Mateus", concordaram muitos dos entrevistados.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]