site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pit Bull & Gusttavo Lima0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/10/2012 00:00

Foi Bom

Balada Internacional

A noite era internacional, mas acabou do jeito que os goianos gostam mesmo: 100% sertanejo. A festa “Balada Internacional”, que prometia o rapper Pitbull e o sertanejo Gusttavo Lima numa mesma noite, infelizmente não aconteceu por problemas técnicos com o americano. Gusttavo Lima literamente segurou o rojão sozinho e fez a galera dançar ao som de seus hits até às 23h30.
 
Os portões da festa, que aconteceu no estacionamento do shopping Flamboyant, foram abertos às 15h. Segundo a programação do evento, o rapper subiria ao palco por volta de 20h e o sertanejo se apresentaria a partir das 22h. Como Pitbull não veio, por não conseguir embarcar com seu jatinho do aeroporto de Viracopos (leia nota abaixo), o público ficou revoltado e por várias vezes gritou frases como “devolve meu dinheiro”, chegando até a arremessar objetos no palco e em direção aos camarotes. Insatisfação da estudante Juliana Souza, de 21 anos, que queria ver o rapper. “Incidentes acontecem, mas por que ele não voou pra Goiânia de um outro modo? Não existe só aquele aeroporto pra ele decolar nem só no jatinho dele. Poderia ter ido de helicóptero até São Paulo e de lá pegar o avião com Gusttavo. Foi uma falta de respeito com o público”, desabafou a menina.
 
Gusttavo Lima, que estava no Domingão do Faustão por volta de 18h,  lançando o novo cd, cumpriu com o seu combinado: chegou em Goiânia para encerrar o evento, com início do seu show às 22h20. Porém o público não foi muito receptivo de imediato com o cantor: ao final de Gatinha Assanhada, música que abriu o show, o sertanejo recebeu uma sonora vaia, como se o público aplicasse ao cantor a culpa do atraso de tudo. Gusttavo se desculpou com os fãs e disse que “se pudesse, tocaria até as sete da manhã para vocês”. Seu constrangimento era visível, mas profissional que é, não deixou isso mudar o rumo do show.
 
Para a empresária Carolina Veronez, Gusttavo não teve culpa de nada e mesmo assim levou a fama: “O rapaz estava em São Paulo e conseguiu vir pra Goiânia tocar no evento. O público o vaiou injustamente. Faltou essa sensibilidade ao rapper Pitbull para ter a mesma atitude e vir se apresentar. Como eu e  meus amigos chegamos aqui por volta das 18h, esperar até as 22h para o início de um show é cansativo, motivo pelo qual não estou tão empolgada”, declara.
 
Gusttavo Lima usou de todos os artifícios para entreter e animar a galera exausta de tanto esperar: conversou com fãs, beijou as peças íntimas que eram arremessadas pelo público, rebolou e tocou sucessos de outros cantores, como a Dogde Ram de Israel Novaer, a Fiorino de Gabriel Gava e Assim você mata o papai, do Sorriso Maroto. A música que nunca falta, o axé Sou praieiro, também fez parte do repertório. Mas as que colocaram mesmo a galera pra dançar foram os sucessos Balada (tchetcherere), Revelação, As Mina Pira e a nova música de trabalho, Tsunami. O público, logo “esqueceu” as horas de atraso e se deixou contagiar pelo sertanejo.
 
O show acabou um pouco depois das 23h30, horário firmado com o Ministério Público para o término dos eventos na localidade por conta da área residência. Na sequência, a produção se pronunciou avisando que uma nova data para novo show com ele será marcada. A assessoria de imprensa do evento enviou aos jornalistas a seguinte nota (na íntegra):
 
“O show do cantor Pitbull, em Goiânia, na noite deste domingo (14/10), não se realizou pela ausência do mesmo. O avião do cantor, que está no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), não conseguiu autorização para decolar. O aeroporto teve todos os vôos cancelados desde as 19h55m de sábado (13/10), em razão da interdição da pista por um avião cargueiro acidentado que ficou  parado na pista. O aeroporto de Viracopos foi adiando a sua abertura e continua fechado na noite deste domingo e ainda não há previsão para ser liberado. O que fez o cantor demorar a tomar providências. Os pousos e decolagens estão suspensos até que o problema seja resolvido. A produção do evento se pronunciará nos próximos dias quanto ao ressarcimento dos ingressos ou a possibilidade de credito para um show promovido pela produtora ou a realização de um novo show com o cantor Pitbull”.
 
Pitbull é rapper, cantor e compositor americano, começou a ganhar notoriedade depois de participar de uma canção de Lil Jon, que o ajudou a iniciar sua carreira, além de participar da trilha do filme Mais Velozes, Mais Furiosos. É a primeira vez que vem em turnê para o Brasil. “Planet Pit”, lançado em 2011, se tornou o maior álbum de sua carreira, com vários singles de sucesso, além da música “Give Me Everything”, que se tornou primeira colocada em várias paradas musicais além de concorrer em várias premiações como o MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards e American Music Awards. Agora é saber se o público goiano vai dar a ele uma segunda oportunidade para se retratar.
 
Eva Taucci para a revista eletrônica arrozdefyesta.net
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]