site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Violada MIX0 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2011 00:00

Foi Bom

Eva Taucci

Eram 15 horas de domingo, dia 19 de setembro, quando algumas centenas de pessoas já aguardavam a abertura dos portões do evento que agitaria a galera naquela tarde: Violada Mix, no estacionamento no shopping Flamboyant. Aos poucos as centenas viraram milhares e tudo que se via era um oceano de abadás coloridos flamejantes agitando copos e camisetas a espera das três principais atrações: Chiclete com Banana, Gusttavo Lima e banda Dexterz.


A proposta do evento agradou ao público goiano: Axé, sertanejo universitário e house music. A 1º edição do Violada Mix foi um grande sucesso, que podia ser comprovado pela animação do público. Já se passavam das 18h quando os baianos subiram ao palco e colocaram a galera pra dançar. Chiclete com Banana, que tradicionalmente fazem pelo menos um show ao ano em Goiânia, cantaram seus sempre sucessos como 100% Você, Voa Voa e Diga que Valeu, fazendo os mais de 15 mil presentes dançarem bastante. Ao final, o vocalista Bel Marques fez o convite: “Espero vocês no carnaval de Salvador!”.


No intervalo de um show e outro, enquanto a galera recarregava as energias para continuar o agito, a equipe do Arroz de Fyesta foi atrás dos famosos presentes nos camarotes. Curtindo a festa estava o cantor Humberto, da dupla Humberto e Ronaldo, que falou da alegria de estar em casa. “Super legal estar em Goiânia. Hoje a gente tinha um show em Pompéia mas o show caiu e aí a gente aproveitou essa folguinha pra vir aqui curtir o show do Gusttavo Lima e do Chiclete.  A gente gosta de estar no meio da galera e ficamos felizes de chegar aqui e ver essa casa lotada. É legal o carinho do público”. A agenda dos meninos está lotada até o fim do ano e os planos são promissores pra 2010. “Estamos trabalhando bastante. Esse ano vamos fechar com 20 a 25 shows por mês e 5 dias de folga. Ano que vem já fechamos janeiro com 28 shows. Então Deus tem abençoado a nossa carreira, em 2012 vamos trabalhar bastante pra continuar levando a nossa música Brasil afora”, declarou Humberto.


Ali também estava outro velho conhecido do sertanejo, porém nem tão velho assim: Pedro, filho do cantor Leonardo e que faz dupla com o primo Thiago. Ele falou sobre a evolução da música sertaneja nas últimas décadas. “Eu que acompanho desde moleque a música sertaneja, com o grande estouro de Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, fico muito feliz de ver aí Goiás expandir pra todo Brasil novos talentos como Jorge e Mateus, Gusttavo Lima e mais outros que virão. Mas hoje o dia é de festa, Chiclete com Banana como sempre arrasa e o Gusttavo não vai deixar barato”, disse Pedro no intervalo entre os shows. Sobre a sua carreira, ele disse que não está parado e que os projetos novos já estão acontecendo. “Eu e o Thiago lançamos recente o nosso sexto cd, Pedro e Thiago na estrada, estamos indo muito em Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo, levar a nossa música”, finalizou.


Um Gusttavo Lima bem sensual foi o que o público viu no segundo show da noite. Um pouco depois das 20h a revelação do sertanejo universitário começou a cantar os sucessos como Inventor dos Amores, Cabelo Cor de Ouro e o mais recente sucesso Tchê Tchererê tchê tchê, pra delírio das fás, que gritavam e levantavam cartazes com dizeres apaixonados.


Bem rebolativo, no sentido mais sexual de ser, Gusttavo Lima cantou por mais de 2 horas, e sempre dizendo ao público que sairia dali, naquela noite, apaixonado por uma goiana. Por mais de uma vez ele comentou sobre a beleza das mulheres goianas e da satisfação de estar em casa. “Eu moro aqui nessa cidade, é uma alegria estar aqui, comer pão de queijo e o café coado no coador de pano lá de casa”, brincou com o público. Mas ele não se fez de rogado: chamou Humberto e Ronaldo ao palco pra uma parceria por duas músicas, e também a dupla Matheus e Kauan, que cantam o sucesso de abertura do Caldas Country. Sucessos antigos de outras gerações e também a famosa “Assim você me mata” figuraram a playlist do show.


As 22h30, Gusttavo Lima entrega o palco para Júnior Lima comandar a pick-up eletrônica juntamente com o Dexterz, composto também por Amon Lima e Júlio Torres. A combinação da batida eletrônica juntamente com o toque arrojado do violino finalizaram mais um grande evento na capital.


Na parte externa, na hora de ir embora, vários policiais garantiam a segurança e a ordem do local. Os amigos Hugo e Adriano, sócios do site www.querobeber.com, com sede em Brasília, aprovaram o evento. “Viemos de Brasília na sexta e vamos embora agora após o show. Estamos cansados mas valeu o final de semana em Goiânia. A festa foi boa”, disse Adriano, antes de tomar o seu chocolate quente e pegar a estrada rumo à capital federal.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]