site logo
 

PUBLICIDADE

img

White Party 20110 comentário

Como Foi?

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/12/2011 00:00

Foi Bom

Nem mesmo os vários eventos que agitaram a noite goianiense no dia 23 de dezembro, pré-véspera de Natal, conseguiram diminuir o público da oitava edição da White Party, realizada no Oliveira's Place. Vestidos a caráter, como manda o já tradicional figurino, muitos dos presentes aproveitaram a noite para curtir um pouco de diferentes eventos da cidade. Teve gente, por exemplo, que passou por shows musicais de rock e sertanejo antes de se dirigir para a festa do branco.
 
Dividido em três ambientes, o Oliveira's Place recebeu jovens de diferentes idades e locais, que não paravam de chegar mesmo após o avançado do relógio. O forte esquema de segurança foi notado já na entrada do salão, também monitorado por uma unidade volante do Juizado da Infância e Juventude. Como a festa era open bar, com bebida à vontade, estava proibida a entrada de menores de dezoito anos. Além de seguranças em pontos fixos, o evento ainda teve o monitoramento de vigias que circulavam pelo salão.
 
Enquanto isso, os DJs André Marques, André Pulse e Renato Borges, famosos nacional e internacionalmente, comandavam as pick-ups, mostrando o que há de melhor na música eletrônica. Entre os presentes, a grande maioria aprovou o som apresentado. A música rolou até quase o amanhecer. Quem se sentiu cansado pôde dar uma pausa no agito nos espaços reservados exclusivamente para este fim. No entanto, teve gente que não arredou o pé da pista, e extravasou a energia que erradia no fim de ano.
 
Veja o que disse quem passou por lá:

Karine Cardoso, 18 anos - Primeira vez na White Party. “A festa está linda, muito boa, muito bem organizada. Quero ver o Dj André Marques. Ele é lindo”.

Thais Rodrigues, 18 anos - Primeira vez na White Party. “Estou odiando a música, está péssima. O DJ está horrível. Mas a bebida está boa e o esquema de segurança também. Só tem gente mais velha.

Camila Ribeiro – "A White Party é uma festa ótima, para mim é uma das melhores festas de Goiânia. Para fechar o ano com chave de ouro, nada melhor que uma White Party. A organização está de parabéns, André Marques e 

Renato Borges, pra mim, comandam demais”.

Camila Moraes , 19 anos - "Está melhor do que a do ano passado. No ano passado não curti muito, estava com a perna quebrada. Quanto à bebida, não estou bebendo muito, mas as minhas amigas estão gostando”.

Marcelo Oliveira, 36 anos, Rio de Janeiro. “Festa super boa, muita mulher bonita e a bebida está ótima. Fiquei sabendo que há vários eventos simultâneos em Goiânia e, mesmo assim, veio muita gente”

Marcio Eduardo, 32 anos - Acabei de chegar. Já passa da meia noite e a galera ainda está chegando. Lá fora vi que o Juizado da Infância estava presente e só passava quem mostrava a carteira de identidade ou outro 
documento. O público está bonito. O DJ que está tocando é o André Marques, que manda muito bem. Até o momento, não vi nenhuma briga e notei que tem muitos seguranças.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]