site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

A febre dos tênis0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 14/04/2016 23:36

 

Os tênis chegaram para ficar nos looks "normcore", ditando conforto com muito estilo.

 

Durante muito tempo associados apenas à looks para adolescentes, academia e esportes em geral, quando usados fora desse contexto deixavam os looks com cara de “desarrumados e sem capricho”. Porém, como o mundo dá voltas, agora os tênis estão em posição de destaque na escala fashion.

 

São fáceis de combinar e transitam entre composições de vestidos justos, fluidos e soltinhos, shorts, "pantacourts", calças, saias curtas e longas até peças pesadas de inverno. Detalhe, estão fazendo bonito até em looks de peças sofisticadas e tecidos nobres.... em alguns casos o tênis ficou chique!!! Basta estar certa de que consegue carregar o look.

 

Um dos modelos mais desejados é um clássico já antigo da Adidas, branco com listras laterais pretas. Porém, os inteirinhos brancos ou com detalhes de outras cores também estão na lista de desejo e nos pés das fashionistas. O leque de opções entre cores e modelos é enorme. Existem até alguns com plataforma, para quem não abre mão de “ficar um pouquinho mais alta”. Os tênis são excelente opção para viagem, já que o conforto é seu ponto alto e combinam com todas as peças da mala. No dia a dia quebram a seriedade de qualquer look, dando um efeito “hi-lo” e ar contemporâneo ao conjunto. Para que o visual não fique “basiquinho”, complemente com acessórios poderosos. Teste deferentes combinações, ouse, crie seu estilo e desfile confortavelmente por aí.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]