site logo
 

As cores do Brasil no look do dia0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 22/06/2018 20:28

 

Muita gente concorda que estamos em uma época bem complicada de viver no Brasil... uma época em que é até difícil ter orgulho de ser brasileiro.... mas, vamos combinar: torcer pela seleção na copa do mundo é irresistível.

 

E, a dúvida: o que vestir para assistir os jogos?

 

Os looks devem ser de acordo com os locais onde você vai.... em casa, casa de amigos, barzinhos, festas....

 

 claucopa1

 

As camisas oficias da seleção são uma ótima opção e podem compor looks super descolados com saias, calças e shorts... ficam super glamourosas usadas com salto. Muitas marcas também investem em t-shirts com o tema nessa época; inclusive, personalizaras com o nome da dona. Cada peça mais fashion que a outra... em malha básica, estampado, em veludo, lurex, bordados... o céu é o limite para a imaginação.

 

claucopa2

 

Quem não quer comprar nada desse tipo, pode montar um look super legal com peças que já tenha em casa nas cores da bandeira.

 

Nesse caso, valem as clássicas combinações de verde e amarelo/ azul e branco ou mesmo looks monocromáticos ou cor só nos acessórios.

 

Enfim, as possibilidades são infinitas. Use a criatividade e arrase no look!

 

claucopa3_1

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]