site logo
 

Folia: Dicas de look para carnaval0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Adriana Galhardo

Personal stylist, consultora de imagem e blogueira

Publicado em 03/02/2017 19:28

 

O carnaval está chegando! Já escolheu a sua fantasia? Na hora de pular carnaval é imprescindível o conforto, afinal de contas você está lá para se divertir.

 

Hoje vou dar algumas dicas de como escolher o look perfeito para cada ocasião.

 

  • Se você vai para um bloco, o legal é customizar o seu abadá. Pesquisando no Google ou no Pinterest você verá inúmeros jeitos de customizar o seu. Se não levar jeito para corte e costura, ainda dá tempo de achar um profissional para fazer o trabalho por você.

 

  • Se você está indo para a praia, mas não quer perder o espírito carnavalesco, está super na moda os maiôs em estilo fantasia, tem mulher maravilha, sereia, dentre outros.

 

  • Se não curte fantasias e nem vai usar abadás, o interessante é usar roupas bem coloridas e investir em algum acessório de cabelo, que pode ser um chapéu, uma tiara de penas ou outro adereço.

 

  • Se está à procura de fantasia, experimente se ela não vai te incomodar na hora da folia. Sente-se, levante, pule e veja se nada vai sair do lugar ou ficar incomodando, como alguns tecidos que "pinicam". Verifique se não aperta demais ou vai ficar caindo.

 

  • Na hora da escolha de peças prefira shorts e saias mais curtas para aguentar o calor. Invista em tecidos como sarja. Você pode combinar um short de cintura alta com um top cropped, uma minissaia com um top bem soltinho ou um vestidinho bem fresco.

 

  • Na maquiagem não é hora de discrição, se jogue nas cores e brilhos. Para garantir o make até o final, aposte em um bom primer e um spray fixador de maquiagem depois.

 

Agora é só cair na folia!

 

Bom carnaval para todos!

 

Adriana Galhardo

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]