site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Amor está no Ar 0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 15/02/2019 12:15

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Talvez influenciado pelo clima de “mais amor por favor”, os corações vão dominar a cena nesta estação.

 

 

Em meio ao clima de intolerância que vivemos, principalmente nas redes sociais, um dos territórios onde a moda habita livremente; corações aparecem em todas as partes para acalmar os ânimos.

 

claucoracaofev2

 

 

Marcas internacionais como Dolce & Gabbana (atenção aqui para o “coração sacro”), Gucci e Christian Dior trazem suas coleções repletas de simbolismo de amor e corações.

 

 

claucoracaofev1

 

 

A brasileiríssima Maria Dolores lança coleção no tema, “Impulso”, com corações em resina que são puro “amor envolvido”. Colares, maxi colares, brincos, anéis e braceletes vêm com corações em sua forma clássica ou estilizados, bem no estilo Salvador Dali. Segundo a design, não existe símbolo mais perfeito que o coração em formato statement para demonstrar a força de uma paixão.

 

 

Aqui em Goiânia, já há algum tempo, o artista Homero Maurício espalha amor pela cidade através do “Coração de Rua”, pintado nas paredes, muros, quadros, objetos, roupas e sapatos.

 

 

claucoracaofev3

 

 

Estou aguardando ansiosamente os resultados positivos dessa explosão de amor! 

 

 

Fotos: Pinterest e arquivo pessoal

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]