site logo
 

PUBLICIDADE

img

Siga a reta0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 08/04/2016 11:38

 

As listras foram as grandes apostas dos desfiles nacionais e internacionais para o nosso outono-inverno. Clássicos da moda, as listras podem ser usadas para compor o visual de diversas maneiras. Atemporais, a padronagem reaparece como uma opção aos looks totalmente estampados. Mas como usá-las?

 

Primeiramente, permita-se usar as listras em cores e não só usando o clássico preto e branco. Segundo, elas podem ser usadas tanto na horizontal quanto na vertical.  Caso você queira ressaltar alguma parte do corpo, use a peça na padronagem horizontal.  Mas caso você não abra mão das listras, mas tem o quadril largo, minha dica é usar a estampa na parte superior do look.        

 

Agora um cuidado! Quanto mais largas as listras, maior será o destaque para a região do corpo em que estão aplicadas. Listras mais finas promovem a redução da proporção do corpo. Outra saída fashion é fazer a combinação horizontal X vertical. Uma saia com listras verticais e uma blusa com listras horizontais dá equilíbrio ao corpo e ainda impõe um certo arrojo ao look.

 

Uma alternativa super trend quando o assunto é listras é usá-las com outras estampas, com floral, poás, por exemplo. Para quem ainda não se habituou a este ao mix, uma dica: comece usando listras combinando com a cor predominante da estampa. Vai ficar show!

 

Experimente e deixe aqui o seu recado. E em caso de dúvida, pergunte. Será um prazer te ajudar e até o próximo mês!

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]