site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Tendência fun: looks mais divertidos0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Janaína Brito

Administradora, Consultora de Estilo e Digital influencer. Gestão na área de moda e marketing. Serviços de consultoria de imagem pessoal e empresarial, produção de moda, fashion buyer e personal shopper

Publicado em 26/05/2016 21:42

 

O Fun Fashion é uma tendência que traz um pouco de bom humor e criatividade aos looks, deixando a produção mais descontraída e cool. Caracterizado por cores vibrantes, patches, acessórios extravagantes, estampas animadas, e que às vezes remetem à infância, esse estilo é febre entre as fashionistas.

 

Algumas grifes, como a Moschino, já investem há tempos no estilo Fun, sempre com looks inspirados em desenhos animados, com uma pegada extravagante, mas que conquistam as mais fashionistas. Também, grifes clássicas como a Chanel, já aderiram ao estilo com algumas peças mais irreverentes em coleções, a bolsa Lego e em formato de perfume da Chanel foram ícones.

 

Para as menos ousadas, escolha um acessório super colorido ou inusitado para alegrar o look mais clássico, use uma tshirt divertida ou cole alguns patches em jaquetas, camisas e calças! Ouse! O que vale é sair do óbvio e se divertir com a moda.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]