site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Western Trend!!!0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 17/03/2017 20:41

 

Peças no melhor estilo “Velho Oeste” voltam à moda nesta estação. Porém, prepare-se para uma pegada sexy, com atitude quase rocker.

 

Couro, franjas, botas cowboy, cintos de fivela, a icônica “caveira de boi” em estampa ou acessórios, vestidos de renda misturados à coletes de pele, bandanas, bordados, ponchos estão em alta e, provavelmente, você vai acabar usando pelo menos um desses elementos em suas produções.

western2

 

O melhor jeito de usar? Faça a cowgirl moderna e arrase no mix and match: que tal jaquetas de couro usadas com saia de tule ou no estilo grunge? Ou misturar vestidinhos românticos com botas pesadas?

 

western3

 

 

Cintos de fivela com tachas, no melhor estilo rodeio, podem marcar a cintura de vestidos de cetim...e, por que não sobrepor uma jaqueta biker com um apache pintado nas costas?

 

Sair por aí no estilo western vai mostrar que você é uma mulher cheia de atitude!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]